AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 26 de outubro de 2008

Casa vazia de gentes

A CUCA costuma ser uma casa cheia de pessoas e de barulhos. Netes últimos dias é uma casa cheia de espaços vazios porque eu e o Zé Pintas não ocupamos muito espaço e basicamente levantamo-nos do sofá para fazer xixi e para ir buscar comida (porque até para comer ficamos no sofá).
São seis e vinte e quatro e o dia já está a escurecer - culpa do Inverno que nos obriga a mudar a hora. Estamos no sofá a ver um filme que já vimos várias vezes, A Minha Namorada Tem Amnésia e estamos de pijama e dormentes. Ressaca a quanto obrigas.
Ontem estávamos tolas. Nem sei se é muito bom escrever isto aqui mas eu e a Rita bebemos qualquer coisa como 20/25 finos. Curtimos que nem tolas porque o alcool tem destas coisas, deixa-nos ainda mais faladoras e com vontade de rir e rir e rir. (A mim também me faz apalpar rabos-de-moços-jeitosos... mas isso já vocês sabem e ontem diz que foi uma loucura).
Ontem também foi dia de Estudantina :) e às tantas dissemos que não há nada como ser estudante em Coimbra. Não há mesmo. Mais ninguém ouve Coimbra ou a Balada de Despedida como nós ouvimos. Sabem isso, não sabem? Na Queima podíamos estar as cinco, lá a frente, a ouvi-los. É que melhor do que ouvir a Estudantina só mesmo, ouvi-la com vocês, meus Zés :)

Ontem vimos o Zé Palites (também conhecido por Zé Passarinho) de raspão. Foi o rasganço do André! Se eu fizer rasganço, cabe-vos rasgar primeiro que toda a gente!

E Itália? Põe fotos e muitas descrições. Dos cheiros dos sítios (desde que não seja a lixo), das cores, os sons. Conta-nos as histórias. E conta-nos os teus dias e como é que estás.
Nós aqui estamos e temos saudades tuas. Mas também nos estamos a divertir, porque "A Latada é que é fixe!"
Beijos de Coimbra a Nápoles, passando pelo Couto e pelo Curval.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D