AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um pouco menos disto e eramos aquilo

Detesto casas vazias da vossa presença. A cidade está cheia de pessoas e faltam cá vocês. Podiam deixar de se ir embora quando eu cá fico.. não podiam?
Está vento, está frio e está sono. Quanto mais vegetamos mais sono tenho, pareço uma lesma gosmenta!
No outro dia, alguém (não-vou-dizer-nomes-como-Rouxinol!) não me deixou assobiar músicas de Natal mas estamos quase lá. E agora, acompanhem o meu raciocínio, se estamos quase no Natal, quer dizer que daqui a nada estamos a passar o fim-de-semana em Alcochete, ou seja (e melhor que tudo) a Cat já ca está :) é que parecendo que não é mesmo isso!
Domingo, segunda e terça durmo na Cuca para não perder pitada nem segundo. E se bem se lembram, eu disse que na semana anterior à Cat se ir embora, dormia todos os dias na Cuca. Só não dormi um dia, foi ou não foi?? Pimbas.
Sabem o que é que eu queria mesmo, mesmo? Que domingo, segunda e terça estivéssemos lá todas. E não vai ser assim, pois não?

Por mim, íamos já para Nápoles na quinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D