AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Minis, bróculos e palhacees :)

Finalmente vou escrever o meu primeiro texto no balcão desta tasca (depois dos problemas para conseguir fazer parte deste grupo. Até a internet está contra mim). Posto principalmente para a nossa Catarina. Agora imaginem-me a falar com uma mini na mão e bróculos na mesa (sim, porque eu ando a beber como gente grande e sim, havia bróculos na mesa).

Por aqui são as ressacas, a Inês ontem estava complicada. Eu e a Rita tentamos fazer tudo para a consolar. Acho que só pela hora de voltar novamente para o recinto é que resultou. Ainda estão todas a dormir. Eu estou com uma dor de cabeça do diabo. Fiquei a dormir desde as dez e meia da noite de ontem porque, como mandei a Rita dizer, não dormi nada na noite passada. E não, não sou uma puta :) Acho que nunca tinha passado tantas horas a conversar. Pelos vistos vou à Nazaré mais cedo do que pensava...
Hoje vou às aulas. Vou das quatro às oito, ou talvez só às seis.
Ahh! A Diana tem estado cá em casa!! É fixe porque ela é muito engraçada e passou a noite a gemer e a Inês não achou piada nenhuma, nenhuma. A Monic passou o resto do dia de ontem a dizer que queria comer isto e aquilo, e mais isto e aquilo. Anda sempre a falar do Alemão e do novo afilhado dela, o André Rita (parece que são bons). Mas de homens bons não falo porque entre tudo isto a Rita foi me lançando risinhos maliciosos. Eu pu-las à vontade para perguntarem o que quisessem. Elas preferiram não saber. Mas a Rita lá acabava por querer perguntar alguma coisa.

Agora de ti, quero saber mais coisas... escreve para nós, envia-nos a tua morada daí. Conta-me como passas os teus dias e as pessoas que tens conhecido. Conta-me tudo.


Beijinhos, abraços e muitos palhaces (os nazarenos trouxeram)
*

1 comentário:

  1. porque é que puseste cedilha no "e"?


    palhaceeeeesss

    a Vanda está ao meu lado e diz que lhe ligaram as 3 da manhã e que estranhamente ela estava a dormir xD


    a Vanda e a Inês combinaram para a semana =)

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D