AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Entre latas e outras coisas mais

Parece-me que Nápoles começa a ser mais bonito do que imaginas. Ainda bem, para ti e para nós que havemos de ir aí reconhecer o território-de-pessoas-boas-com-vespas :)

É uma pena que tenhas perdido este cortejo mas de longe foi o pior cortejo a que já fui. Jornalismo era talvez o penúltimo curso, não andávamos nem à lei da força, ninguém cantava por aí além, a Cátia (do meu ano) caiu e bateu com a cabeça - estava um bocado bêbeda - ficou tudo tolo e foram seis (!) pessoas com ela para os huc... Seguiu-se um frio de congelar pessoas o que significa que íam uma data de caloiros de capa e nós de batina, uma linda figura de todos, portanto. Claro que foi especial e claro que foi única. Não tanto por baptizar pessoas (uma vez que enfiei um pé no Mondego e tive que secar o sapato com o secador do cabelo) mas porque havia pessoas com nabo que atiraram o grelo ao rio! Isso sim, valeu a pena. Quanto a estarmos cá para o ano... Eu espero estar cá para o ano e ir roubar o nabo à Adémia com a Diana e porra, não quero pensar que não vão cá estar (pelo menos) no cortejo. Ponham-se com ideias.

Ontem foi uma animação. Houve orxestra, houve pimbalhada e piadas porcas, houve pessoas da Nazaré e outras coisas mais :p como diria a Nave Espacial: "foi o riso!". É um facto!
Bebi cerveja de toda a gente e quando queria mais não me deixaram. As bebedeiras têm muito mais piada quando somos vários a beber. Acontece que ontem, o Zé Pintas, o Zé Cagão e a Diana estavam de espectadores a ver beber. Não percebo...
Tu é que devias aqui ter estado ontem, porque aquelas músicas do Emanuel eram perfeitas para te fazer beber e dançar (não necessariamente por esta ordem).
Quanto aos nossos horários, andam de facto trocados. Muito mais do que é normal mas única e exclusivamente por causa da Latada. Daqui a uns tempos já vamos estar na net em horários minimamente normais.
Está frio em Coimbra e parece que já se houve o Natal. E por falar em Natal vou fazer um jantar de Natal (o meu discurso não está nada repetitivo, pois não?) para nós. Aquele que leva três ou quatro dias para estar pronto. Arranjem-se todas porque quero-as em Coimbra quando fizer isso. Não vou estar três dias na cozinha para depois faltar alguém. Não é preciso dizer mais nada, pois não?

Continua a ver italianos modus naves espaciais! Que mais não seja porque dá gosto sair à rua :)
Quatro beijos por cada CUCA
(Hoje tenho mais saudades tuas do que é costume. ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D