AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Contra factos não há argumentos

Tenho a dizer-vos o seguinte: 
A primeira coisa que a minha irmã me disse, depois de estar há dez minutos comigo, foi: ''tu já reparaste que estás a falar com sotaque do norte?!'' PÂNICO! Raiosvosfodam. Para a semana vou falar correctamente e com sotaque alcochetano. Um dia destes sou renegada da minha terra :p

O porco está cada vez maior e lindo! Hoje cheira a alperce porque eu tive meia hora a esfregá-la. E como Ginja que se preze está a dormir faz tempo. A minha mãe anda encantada porque o ser amarelo aquece-lhe os pés. "É um autêntico borralhinho" - particularmente não gosto muito desta piada porque me lembro da funerário junto à CUCA o.O
Não tens passado frio, pois não Catarininha? Agasalha-te e prepara-te porque se o inverno for (no mínimo) igual ao nosso, temos todas hipótese de entrar em hipotermia. Um dia destes na latada, a dormir na tua querida e fofinha cama (muito obrigada), tive que por a minha capa por cima da cama e qual não é o meu espanto, quando no dia seguinte o Zé Pintas estava também a dormir com a capa por cima dela. Não é, portanto, paranóia / frio meu. É real!
Como é que são aí os fins-de-semana? Tens alguma coisa para fazer ou é muito parado? Sabes o que também era fixe descobrires? Museus e pubs :) é que é sempre bom aliarmos a viagem cultural à bebidal! eheh
O marruecos boy mantém-se boa pessoa e boa conversa? Vê lá se ele tem amigos, oh amiga!
A idieia da sondagem sobre o Zé Palites foi minha e do Zé Pintas. Estavamos numa daquelas noites em que apetece imbirrar com o Palitinhes! A votação está renhida, é tudo o que me apraz dizer. Se o Zé Palites quiser fazer algum comentário... força!

Ah e claro que eu já sabia isso mas é sempre bom confirmares, que apesar de tudo, gostas mesmo muito é de nós :) 
Por aqui, em relação a isso, é como dizer, Muito mais noites que o Verão. 
Está tudo dito, não está?

Beijo nas Zezinhas*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D