AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Passam 25 minutos das 15 horas e eu estou sentada em frente à porta de embarque nº 7 do Aeroporto Internacional de Lisboa.
Parece que o aviao já ali está... Não é muito grande. Tem riscas verdes e vermelhas, da Alitalia.
Queria dizer o que sinto agora, mas é tao dificil! Dói-me a barriga, e isto é a única sensação que consigo descrever sem dificuldade. Quanto ao resto...
Sinto falta das minhas pessoas (vocês) e do que sou com elas. De repente, foi-se embora a minha coragem e estou aqui, como uma criança abandonada, só vejo estranhos à minha volta, línguas estranhas, odores estranhos, olhares que eu nunca vi...
Tenho medo do que me espera, tenho medo de não conseguir aguentar-me e de que me apeteça fugir. Apetece-me virar as costa e voltar para a casa de sempre, a CUCA, voltar para a segurança confortavel desse nosso lugar.
Mas não! Vou aguentar-me, vou passar aquela porta e entrar no avião. Quando chegar a Nápoles vou dizer-vos que cheguei e o quão difícil vai ser a vossa ausência. Mas, nem todo o mau-estar que esta viagem me pode cuasar, será maior do que a alegria extasiante que eu sei que vou sentir quando voltar, porque a única certeza que levo comigo é que vocês vão também para onde quer que eu vá. Por isso, quando eu voltar quero-vos aqui para me apertar tanto num abraço que me deixe sem ar! Ecco!

1 comentário:

Pintas a Presidente :D