AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Agora até sou uma pessoa ocupada....

Ciao!

Já tenho o meu laboratório para trabalhar. Já estou completamente instalada, tenho aqui o meu computador, o meu material, os meus compostos, enfim, o meu espaço de trabalho. Já pus o sistema a funcionar e aqui não tenho de estar na cave como em Coimbra. O lab é muito mais povoado, porque este sistema é mais resistente às variações no ambiente.

Hoje acordei muito cedo! Deviam ser perto de 5:30 da manhã aí, vocês ainda deviam andar na faina! Se não estivesse tão chateada pela forma como acrodei, ter-vos ia mandado uma mensagem. É que acordei com o Hidayat a falar com a família no Paquistão... e não é bonito, acreditem! Não é de se ficar bem dispostas sendo acordada às 6 e pouco da matina por um ali-bábá qualquer aos berros, mas enfim...

Lá consegui voltar a adormecer e levantei-me definitivamente por volta das 7:45. Tomei o pequeno almoço, com cheiro a ovos fritos com pimenta e chili, preparei qualquer coisa para levar para a universidade e fiz-me ao caminho com o meu computador e uma data de coisas de que ia precisar aqui hoje. Afinal, não são bem 15 minutos de caminho, são mais ou menos 30 min, mas como estava carregada, talvez seja menos que isso...

Qaundo cá cheguei estava um monte de gente à porta da do campus numa manifestação. Tentaram persuadir-me a não entrar e não foi fácil explicar-lhes que não era italiana e não entendia o que se estava a passar...

Quando cheguei finalmente ao laboratório, atrasada, pensava eu, ainda não estava cá ninguém e tive de esperar que me podessem abrir as portas.

A primeira coisa de que tratei foi ter acesso à internet no meu computador e tratar de reservar os voos. Se o meu tio conseguir reservar exactamente os voos que lhe pedi faço os 3 voos por um total de 284 eur... É muito bom, não acham? Os planos são:

Dia 15 de Dezembro: Roma-Lisboa;
Dia 7 de Janeiro: Lisboa-Roma;
Dia 21 de Janeiro: Roma-Lisboa;
Dia 23 de Janeiro: tá tudo em minha casa!

Entendido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D