AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

E depois do adeus (às latas)

Antes de qualquer comentário ao que li e antes de novos relatos, tenho uma coisa a dizer: nesta casa habitam mais pessoas de letras do que qualquer outro curso, certo? Portanto eu pergunto, porque raio é que essas ditas pessoas escrevem sem acentos, sem maiúsculas e com abreviaturas (às quais eu agora chamo "minaturas")? É que é muito mais difícil de ler e não gosto. Catarininha estás à vontade para continuar a escrever sem acentos porque diz que esses teclados são esquisitóides.
Depois de ler esse teu último post comentei aqui em casa que de facto nos queixamos da falta de civismo e de maneiras dos portugueses e só quando chegamos lá fora é que percebemos que afinal há muito pior que nós. Deve ser um desconsolo andar na rua e assistir a essas coisas. A isso e ao lixo espalhado nas ruas...
Por aqui o que se amontoa nas ruas e nos corpos é o frio. Não se explica.
Acabou a latada. Agora começa o princípio do fim e também se aproxima o teu regresso, acho que estas próximas semanas vão passar a correr. Mas não me apetece mexer, por mim continuava de pijama, debaixo do cobertor até ser Verão outra vez.
Eu e o Zé Pintas ontem fomos (outra vez) sozinhas para o recinto. É de lamentar que as restantes pessoas desta CUCA se deitem às dez e meia e não se levantem à uma, para ir ouvir Rui Veloso. Minhas queridas: não vos queria dizer mais nada! :p O Veloso foi de facto muito bom e só foi pena não termos visto tudo. Foi um final em grande, com cerveja e chuva à mistura.
Amanhã volto para Alcochete, também já tenho saudades.

Continua a gostar disso mas não te esqueças de gostar mais de nós :)
Beijos da CUCA para Nápoles

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D