AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Latada é que é fixe!

Olá, olá. Olá para ti e olá pro teu amigo alí-bábá. Tou a ver que daqui a nada já mandas nisso tudo.

Pois bem, hoje foi o grandioso cortejo da não menos graciosa Festa das Latas e Imposição de Insignias (nome bué grande!). Ontem não pude roubar o nabo. Porquê? - perguntas tu. (e bem) Porque as sras do mercado se armaram em mete-nojo e não deixaram ninguém roubar nabo nenhum. Tinham os nabos escondidos debaixo das bancas e só os davam depois de receberem o dinheiro. Depois havia polícia. Sim, polícia! Mas enfim, o Zé Cagão comprou o meu nabo (e o sr ofereceu-nos um bróculo, que elas estão a comer agora - Iak). Depois também comprámos um pro Zé Palites que estava a dormir e não conseguiu levantar-se.

Bem, nabos à parte, o cortejo correu com a habitual desorganização e garrafas no chão. O meu nabo acabou de ser "comido" antes de chegar ao pápa. Coisa fácil, pensas tu. Errado! Eu tinha o maior nabo de toda a academia. E não estou a exagerar! Tinha, de facto, um nabo gigante. No final do cortejo, antes de baptizar as crianças, atirei o grelo ao rio.

Já jantámos e agora o Zé Palites e a Diana estão a beber café e eu o Zé Binho estamos no sofá a ver as figuras estranhas da Diana (como não podia deixar de ser!)

Mais logo vamos para o recinto, ver o Emanuel e beber finos.

Ah! Temos um pin com uma vaquinha a comer mal-me-queres, que roubámos ao Calimero.

Acho que é tudo. Beijos, abraços e muitos palhaços.

PS - Isso de andares a ver naves-espaciais(ainda-por-cima-italianas) não tem ponta de piada!! Tenho dito! Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D