Pois bem, hoje foi o grandioso cortejo da não menos graciosa Festa das Latas e Imposição de Insignias (nome bué grande!). Ontem não pude roubar o nabo. Porquê? - perguntas tu. (e bem) Porque as sras do mercado se armaram em mete-nojo e não deixaram ninguém roubar nabo nenhum. Tinham os nabos escondidos debaixo das bancas e só os davam depois de receberem o dinheiro. Depois havia polícia. Sim, polícia! Mas enfim, o Zé Cagão comprou o meu nabo (e o sr ofereceu-nos um bróculo, que elas estão a comer agora - Iak). Depois também comprámos um pro Zé Palites que estava a dormir e não conseguiu levantar-se.
Bem, nabos à parte, o cortejo correu com a habitual desorganização e garrafas no chão. O meu nabo acabou de ser "comido" antes de chegar ao pápa. Coisa fácil, pensas tu. Errado! Eu tinha o maior nabo de toda a academia. E não estou a exagerar! Tinha, de facto, um nabo gigante. No final do cortejo, antes de baptizar as crianças, atirei o grelo ao rio.
Já jantámos e agora o Zé Palites e a Diana estão a beber café e eu o Zé Binho estamos no sofá a ver as figuras estranhas da Diana (como não podia deixar de ser!)
Mais logo vamos para o recinto, ver o Emanuel e beber finos.
Ah! Temos um pin com uma vaquinha a comer mal-me-queres, que roubámos ao Calimero.
Acho que é tudo. Beijos, abraços e muitos palhaços.
PS - Isso de andares a ver naves-espaciais(ainda-por-cima-italianas) não tem ponta de piada!! Tenho dito! Adeus!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pintas a Presidente :D