AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 1 de novembro de 2008

À lareira...

Digo-vos que o meu espanto ao deparar-me com uma votação renhida é bastante superior à parvoíce da própria sondagem em si :) vocês não vêem que eu não era capaz de usar sete saias? !Nem uma ás vezes. Agora, se fossem vestidos, ahhh isso já é outra conversa.

Estou para aqui sentada em frente à lareira. É a primeira lareira deste meu novo Inverno. Sabe bem, mas também sabe a recordações e, magoa um pouco.

Deixando isso para lá, ando a precisar de dançar. Ir, assim, a um bar com música aos altos berros que nem dê para conversar (e de preferência que uma sequência de músicas em particular passe). Eu sei, eu sei, vocês vão dizer que nem pareço eu mas esta semana podemos ir ao Via Latina, ou ao Shots, ou ao NL (que eu detesto)?

Hoje comprei um estendal novo para o nosso Lar. Graças a Deus!!! (deve ter sido por ter ido bué à missa hoje). Ah, e a disposição das coisas do meu quarto está diferente. Acho que tu, Catarina, quando chegares vais estranhar bué. Se a Rita ficou a olhar para ele com uma cara de estrogonoffff, então à Inês vai-lhe dar um ataquezinho maravilha (ehehhe).

Bem, vou ter de ir fazer chichi, portanto fico por aquiaqui :)

P.s. Coimbra é nossa e há-de ser. Coimbra é nossa até morrer. (Desculpa-me Inês pronunciar esta palavra. Admito que fiz quase de propósito.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D