AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caros e amados zés!

Em dia imediatamente a seguir a eleições autárquicas é obrigatório falar dos resultados e eu vou cumprir a regra. Não me vou alongar, porque sobre esse tema muitas linhas já foram escritas e, sobre política, ninguém melhor para versar do que o nosso caro Zé Binho. Vou apenas dizer que lamento que em OAZ as listas do PS tenham ficado para trás, embora não esperasse grandes diferenças. Quanto a Cucujães, é pertinente louvar os resultados obtidos pelo BE que, ainda que não tenha conseguido nenhum mandato, angariou mais de uma centena de votos, o que é bastante bom, tendo em conta que foi a primeira vez que se apresentou às urnas em Cucujães. Lamento ainda que a cor política e consequentemente o presidente da junta não sofram alterações, embora a diferença entre PS e PSD tenha sido muito curta. Mas todos sabemos que, com o papa hóstias também não iríamos muito longe. Fica o comentário e a esperança numa evolução positiva em Cucujães.

Por esta Coimbra, vai tudo, mais ou menos, como de costume (embora este costume seja mais recente e menos a loucura e lazer de tempos idos). Parece que já nos refizemos da perda e, seguras do regresso da Pintarolas, mergulhamos no imenso mar de afazeres que nos tem envolvido.

Eu, para não variar muito, passo a minha vida no lab. Hoje mesmo acordei mais ou menos com as galinhas para mexer o meu cu para lá. pensei que deixava a Moniczinha na cama, mas ela decidiu levantar-se também e quando eu saí do WC ela já tinha aberto todas as janelas de forma a que a luz entrasse e acabasse de nos acordar de forma irreversível!

Lá fui eu para as Químicas lavorare e qual não foi o meu espanto de ver, mesmo aquela hora da matina, uma multidão de gente às voltas fora e dentro do departamento. Pensei que fosse algum evento importante mas, pelo que pude apurar, parece que aquilo era só a chegada dos caloiros bifásicos que, recebidos pelos outros, ainda estão cheios de vontade de ir às aulas teóricas da manhã (aquilo passa).

Mas as surpresas não acabam por aqui, lol, quando cheguei a casa a Monic fez o almoço! A vizinha da frente voltou a dar-nos legumes, e a oferta foi ao som dos gritos da outra vizinha que mora mais acima com o namorado (aquele com o cabelo rapado e ar de violador, que anda sempre em troco nu a lavar o carro). Ao que perece estão sempre pegados e a tipa grita como se estivesse a apanhar a sova do ano, o que nem sempre é verdade, mas ninguém sabe muito bem. O que é certo é que os vizinhos já tiveram de chamar a polícia por diversas vezes, mas nunca houve qualquer tipo de resolução, enfim...

A vizinha da frente, que nos dá coisas, está de partida. Ela e o marido, o sr. do talho, compraram um apartamento e vão mudar-se no final do mês. Acho que devíamos oferecer-lhe qualquer coisa, embora não saiba ainda muito bem o quê...

A Inês, avec Diana and Cisca, andam loucas com o trabalho da Carolina Michaelis, para trás e para diante com fotos e filmagens e mais não sei o quê; eu estou muito feliz, porque parece que, finalmente, vou ter resultados dignos de análise e a Monic e o Luís, parece que estão finalmente começar o ano lectivo! (fogo de atrifício [pum pum pum]).

Ah. quando saí, agr mm das Químicas, vi pessoal a pintar grandes cartazes de um mega convívio entre as químicas e o D. Dinis. Não sei quando é mas quero ir. A ver vamos se isto não calha numa altura complicada para elas, ja que para mim, são todas igualmente complicadas, mas a malta faz um esforço!

5 comentários:

  1. Sim e verdade eu fiz o almoço XD
    Sou a maior XD

    ResponderEliminar
  2. vejam la s vao a festas e bebem uns copos e outras coisas mais porque isso é que é fixe!

    ResponderEliminar
  3. Epah! Não sei... mas até gosto da sugestão! ;P

    ResponderEliminar
  4. Eu também já me questionei como é que isto apareceu aqui e, sinceramente estranho que ninguém, ou o próprio Pintas, tenha explicação para isto...

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D