AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Futuramente.....

Boa tarde senhoras, senhores, tasqueiros e a tds que seguem este blog.

Meus caros futuramente adivinham-se mts mudanças de nacionalidade nesta tasca... Sim! É verdade....
Vai td mudar-se para a Espanha e é agora que passaremos a cantar diariamente (acedam ao link por favor):
http://www.youtube.com/watch?v=YMRXSWTN0-c&feature=PlayList&p=6595F217ABCB39D9&index=14 ....
Desde da Inês a Catarina passando pelo nosso casal de vizinhos, Francisca e Luis, tds estão com ganas de ir pa Espanha fazer Eramus, "Leonardo da Vincis" e essas coisas.... Devo dizer que estão a levar o assunto msm a serio.
Só falta msm a Rita chegar aqui depois da sua estadia em Roma e dizer que tb quer ir para a Espanha....E não esquecendo a Diana que tb deve ir....
Resumindo, na pior das hipóteses só serei eu a restar em Portugal e quiçá a Rita no ano que vem. Tds os outros vão para a Espanha.... Socorro....
Devo afirmar que não sou como a Manuel Ferreira Leita (cruzes credo canhoto batam na madeira) gostos dos espanhóis desde que não me chateiem somos tds amigos. Mas, não compreendo o porquê de tds irem para a Espanha...?!??!?!?!?!?!?

Existem sítios tão lindos e melhores que Espanha... Mas "prontos" que é que se vai fazer?!?!?!?!?!?!?!?!?
Vou rezar para que sobrevivam no meio de tantos espanhóis....E que acima de td consigam aquilo que querem (msm sendo em Espanha XD).
E antes de mais que sobrevivam a este ano louco de trabalho :p....

Nota dia para as pessoas em Roma XD: Aqui só se falam em idas para Espanha, Erasmus, Leonardo da Vinci....e nada mais. E depois existo eu, num Mundo à parte, que tento fazer algo diferente sem ter que ir para a Espanha XD

13 comentários:

  1. Ahhh meu bem vamos lá esclarecer uns details.

    A única pessoa que tem a certeza que vai para Espanha num futuro próximo é a Cat. Infelizmente, nem eu, nem a Francisca, nem a Di temos a certeza de ir e erasmus, qt mais pra Espanha;

    Ponto dois, a hipótese é Espanha pq como tu já sabes, Londres deve ser inatingível. Ainda assim, vamos puxar a braza à nossa sardinha...

    Terceiro, a única coisa q me leva a estudar em Espanha é Barcelona. Pq não pode ser comparada com mais nenhuma cidade espanhola, e pode ser comparada com poucas cidades do resto da Europa (a meu ver). E de facto ou é Barcelona ou não é mais coisa nenhuma em Espanha...para mim, tá claro.

    E pronto, posto isto nada te garante que não te esteja a massar o juízo no ano que vem, e com a nossa sorte, no mesmo quarto ;)

    Txi amo *

    ResponderEliminar
  2. Ahah é mesmo puxar a braza à nossa sardinha, pq temos que ir falar com a Peixinho!! xD

    BRUTAAAL

    ResponderEliminar
  3. Espanha não é assim tão má. Eles tb têm vinho!

    ResponderEliminar
  4. Começo a achar que foste pra Itália descobrir os encantos de Espanha =O

    ResponderEliminar
  5. eu não vou para lado nenhum porque não tenho dinheiro. és mesmo parva.

    ResponderEliminar
  6. estava a ler o post antigo da rita nacionalista e lembrei-me de uma piada:

    sabem quando é que os americanos descobriram a carne?

    quando lá chegou o Cristóvão co lombo!

    ResponderEliminar
  7. Já saiu a lista de alunos colocados na segunda fase! temos uma Ana Rita e uma Inês Maria xD

    ResponderEliminar
  8. Opa não me tratem mal...
    E Ana Rita Ribeiro Espanha tem vinho mas não chega aos calcanhares de Portugal....
    Ai que não estou a gostar desta conversa de agora andares a defender Espanhois... Ques confessar algo é agora?!?!
    Andas a comer algum espanhol, Ana Rita??!???!

    ResponderEliminar
  9. Olhem eu tenho a dizer que, apesar de já conhecer essas opiniões vossas acerca da terra de nuestros hermanos, devíamos, pelo menos eu, pensar diferente. Em Janeiro lá estou eu e, como vocês já sabem, terão sempre uma porta aberta, que é como quem diz, uma mesa posta, com o que comer e beber e uma cama (e ou barra chão)feita. Por isso vamos a pensar em vantagens, pra depois não haver desperdício de oportunidades de conhecer o que quer que esteja ao nosso alcance em Espanha.
    Estamos entendidas?

    ResponderEliminar
  10. A comunicação sobre Espanha não está fácil. Eu não me oponho a conhecer o país, as suas cidades, as suas mesas, comidas, vinhos e homens (ALELUIA)! Só me oponho a ir estudar para outro sítio que não Barcelona. Mas sou amante profunda de Madrid.

    A ver se a gente se entende.

    ResponderEliminar
  11. eu concordo com a ines, e com a cat... e também um pouco com a moniczinha que nao quer ficar sozinhinha em coimbra.

    ResponderEliminar
  12. Rita ao poder.... A unica que me compreendeXD

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D