AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os poetas vão ao rock

Elas (Di incluída) estão a ver um filme de medos e eu que tenho medo dessas coisas, estou a actualizar a nossa tasca.
Começo por congratular-me porque o Sócras já é primeiro-ministro uma vez mais e isso é bom! :D não gostei muito dos discursos, quer do do Sócrates, quer do do Cavaco mas podia ter sido pior. Eles estão literalmente a atirar farpas um ao outro e estou curiosa para saber até onde é que isto vai. Estou mais contente porque passámos de duas ministras para cinco mas ainda no fim-de-semana discuti com o meu pai porque ele já me estava a dizer que já havia paridade. O que também não é bem assim! Cinco mulheres não são oito porque se assim fosse, seria metade do governo formado por homens e a outra metade formada por mulheres. E mais, as grandes pastas não estão a ser entregues às mulheres mas pronto, para lá caminhamos e eu tenho muitas expectativas em relação às ministras, principalmente em relação à Isabel Alçada e à Gabriela Canavilhas pianista e agora ministra da cultura :) oh Catarina a ministra da agricultura é engenheira química, quem sabe se um dia não chegas a ministra? ;p

Nos entretantos acabou-se a latada e nós não metemos o cu no recinto uma única noite o.O estava para ser ontem mas a Cat estava (e está) com umas dores de cabeça estranhas e já não fomos e pelo andar da carruagem ainda vamos mas é aos HUC. Sheet. Mas gostei da nossa latada apesar de tudo se bem que começo achar que o que parte tudo é a Queima principalmente porque não temos aulas.. às vezes começo a hiperventilar porque acho que isto vai sair tudo furado mas não há-de ser nada.

Ah outra novidade prende-se com a minha candidatura a comissária. Agora parece que já volto a estar na corrida outra vez. Mas desta vez ainda não disse que sim porque quero perceber mesmo em que condições e com que apoios é que avanço e enquanto isso, o Noddy lembrou-se de vir discutir comigo a meio do cortejo e só ficou toda a gente a olhar para nós sem perceber muito bem que merda se passava. Ele é assim, delicado e educado --'
E falando em cortejo, foi fixolas como sempre e melhor do que o do ano passado porque não estava frio. Bem pelo contrário. Só que também quase não havia álcool e isso é sempre uma tristeza mas ainda deu para ficarmos semi-bêbedas! Bem, não estou a incluir o Zé Cagão nesta contagem porque são outras histórias com contornos e conclusões muito mais entusiasmantes mas eu não vou falar porque cabe-lhe a ela contar essas histórias. Preguiçosa! Lá se continuou cortejo fora, parámos na Manga para beber uma, seguimos até ao rio, a Catarina e a Francisca conseguiram enervar-me e eu a elas e fui atirar o grelo ao rio com a Di - está tudo dito, portanto :) Deste cortejo vou-me lembrar sempre da Catarina (Nelas) a chorar desalmadamente porque este é efectivamente o último cortejo dela, de fazer questão de me morder o nabo (e quase que levava metade e a seguir vomitava), da Carolina a rasgar-me a capa e da Ana (Cindy) me segredar que os amigos são para a vida. Ela tem razão, só não tem amigas como as minhas. Faltou a dona Madrinha mas o motivo é mais que aceitável, o que não é aceitável é essa estadia nunca mais acabar. Já estou farta. (Faz um hoje um mês que emigraste portanto já se pode dizer que morro da saudades, né?)

Daqui a nada é Natal - e tudo o resto deixa de me chatear! :D A Catarininha está a fazer gorros para toda a gente e vai ter nome e tudo e tapa orelhas e um pon-pone! Weeee Minhas senhoras estejam preparadas porque este vai ser O natal e se no ano passado pareceu a sério, nem vou dizer como vai ser este. Só vai faltar a passadeira vermelha. Ah! É sempre bom relembrar que o Luís vem ao nosso natal :) e que o encontrámos no cortejo e que aquele homem é só charme de traje e relógio de bolso! "Podeeeeemos olhar mas é gaja"!

Acho que vamos comer chinês!!
Estou a fazer uma coisa que acho que vais gostar Pintarolas, elas já sabem o que é mas fica para depois ;)


Beijos e saudades do tamanho da muralha da China *
EU AMO VOCÊIS!

4 comentários:

  1. Nesta altura elas já acabaram de ver o filme e não teve medos nenhuns xD

    ResponderEliminar
  2. Vamos comer la la la la la la la la la la la la...
    Tenho fome...por favor...
    tou capaz de dar uma trinca cada uma de voces XD
    por favor...
    Ritinha a latada é fixe e não precisa de ser passada no recinto basta passar com as pessoas que gostamos (msm que algumas tipo tu estejam afastadas) apesar de as vezes não nos conseguirmos suportar XD...
    Beijoca com saudades... e pos outros Zés beijocas com mt fome...

    ResponderEliminar
  3. Ai! Já saiu a lista oficial dos secretários de estado e txan txan txan TXAN! SECRETÁRIA DE ESTADO DA IGUALDADE, Drª. Elza Pais! =D já viste isto Di? Já entrevistámos a senhora secretária de Estado antes de o ser ahaha

    E agora temos que a entrevistar por causa da Carolina Michäellis e não vai ser nada fácil :O Acho que preferia que ela continuasse "só" Presidente da Comissão de Igualdade de Género. Pelo menos por mais uns dias.

    VIVA AS MULHERES !

    ResponderEliminar
  4. Ontem, depois de ler isto, apetecia-me ir ao chinês. No entanto, aqui só encontrámos um japonês aldrabado e acabamos por comer pizza...

    A vida é tão injusta!!!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D