AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ob-la-di, ob-la-da, life goes on, brah!... Lala how the life goes on...

Olá Zés.

Não sei se já repararam mas eu hoje estou numa onda muito musical. Tenho estada assim estes dias, tanto é que já saio de casa, à boa maneira italiana, com os fones nos ouvidos!

Estes dias, apesar de estar um bocado entupida, estão a ser muito engraçados. Na rua, já me confundem com uma romana. No outro dia, uma senhora pediu-me indicações para ir não sei para onde, mas como não sabia para onde ela queria ir, tive que lhe dizer que não era de lá, muito menos italiana. Eeheh

Mas isso são apenas pequenos pormenores, e eu vou masé falar do assunto que aqui me trouxe: homens! Minhas amigas, eu tou a ficar tolinha!! Vocês não estão bem a ver. Não sei de onde é que eles estão a aparecer, mas o que é certo é que estão e eu gosto muito. O sítio onde mais se veêm estes espécimes dignos de reparo e registo é no metro, por estas bandas, a forma de transporte mais utilizada, por pequenos e graúdos! E deixem-me que vos fale dos graúdos! Imaginem o seguinte: homem, na casa dos 25, moreno. Olhos verdes escuros e cabelo preto, nem curto nem comprido, nem penteado nem por temperar. Camisa mal abetuada e calções e chinelos :O Oh minha nossa senhora! Depois, uma pessoa a sair do metro e eles, prego! E eu a pensar: Ai filho! Prego, prego! XD Ai! Pronto! É só para vocês verem como a minha vida é dura.

Claro que eu não vejo disto a toda a hora. Há sempre os miúdos gunas, os velhotes nojentos e aqueles que são horrorosos e não têm absolutamente nenhum sentido de moda. No entanto, há homens que têm um quelque chose que eu não sei bem explicar. Qualquer coisa na pose ou no olhar, qualquer coisa que parece bem. Depois, há aqueles que não têm assim nada de especial mas estão todos engravatadinhos e penteadinhos que ai! E depois há aqueles todos transpiradinhos, acabadinhos de correr que ai! Olhem, eu não sei. Só sei que vale a pena ver isto!

Adiante, só para acabar com a babadeira tenho a dizer-vos que ontem entendi perfeitamente o que o Luís queria dizer com depilação à italiana. Quando vinha no metro, vinha uma senhora de pé, agarrada ao ferro de cima, com o braço levantado, portanto, e lá, pude ver algo que nunca tinha imaginado! E mais não digo para não provocar vómitos!

Miss us **

10 comentários:

  1. Estou cada vez mais feliz:
    - tu é só homens e bons;
    - a cat todos os dias tem um ordenado novo e hoje anunciou que em Maio, se calhar, vai ao Brasil (!)
    - acabo de saber que tenho 20€ a pagar das férias em Madrid que nunca tive;
    - tenho trabalho até ao pescoço e começo a achar que vai sair tudo furado.

    Estou imensamente feliz. Cada vez mais a cada dia que passa.

    ResponderEliminar
  2. Mas ainda bem que tu estás genuinamente feliz :)
    (peço desculpa pelo azedume)

    ResponderEliminar
  3. tu és smpre um pouco azeda, por isso é que cheiras mal dos pés!

    ResponderEliminar
  4. depois eu é que sou a tarada ca d casa que so falo em homens....etc...

    ResponderEliminar
  5. Não é taradice. é uma questão de observação!

    ResponderEliminar
  6. Olha, filha eu acho bem que vejas, que fales, que te deslumbres e que experimentes, sempre que houver oportunidade, quanto mais não seja, para veres cm eu tenho razão e para que haja mais alguém a compreender-me quando eu n tenho palavras para descrever!
    e tenho dito!

    ResponderEliminar
  7. Monic a cada dia que passa, eu amo-te mais!

    Se pudesse votava em ti...

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D