AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Em contagem decrescente para a Festa das Latas

Do centro deste canto da Europa não há muito que contar... Mas ainda assim, e correndo o risco de tar a chover no molhado, mando o que por aqui houver de mais parecido com novidades.

A minha vida é uma monotonia pegada. Acordo, lab, almoço, lab, janto, lab e vou dormir para ir pro lab outra vez. Fora uma ou outr excentricidade, tipo a de quinta-feira passada. Mas este esforço todo é porque a Latada está já aí e a latada é que é fixe. E dizes bem, Pintas, que temos de curtir bue por ti e por nós, embora essa tarefa não nos seja, de forma alguma facilitada pelo cartaz... É a verdadeira nata da caca que têm sido os últimos cartazes. mas, com esforço e determinação vamos conseguir divertir-nos à grande, como é costume! Seja no parque, seja na Alta, seja onde for!

Black, where R U? Espero que saibas que vais ter de emigrar para a nossa casa durante a Latada, porque temos de nos manter juntinhas, por causa do frio! Por isso não te ponhas já a inventar!

Pintas, tenho mesmo pena que não estjas aqui connosco para a Latada, mas fuck you que tas em Roma e nós não! Cada um contenta-se com o que tem!

E vocês, minhas flores campestres do quarto do amor, não tenho grandes recomendações porque vcs estão aqui todos os dias a aturar-me e a azucrinar o meu juízo!

Love iús ál!

7 comentários:

  1. Deixa lá as meninas no quarto do amor porque tu agora tens outras ocupações... com estrelas e anjos... e afins! Uh uh!

    *

    ResponderEliminar
  2. Vocês estão a escrever cada vez melhor. Mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Binho .|.

    já que tens tempo para vir criticar a escrita dos outros, arranja tb algum para escreveres tu!

    ResponderEliminar
  4. Mt bem, a defender a honra dos seus :)

    Amanhã arranjo tempo sim. E não me fodas porque de tempos a tempos és tu que decides enclausurar-te!

    Kiss me x)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Kiss iús ol! desculpem o protuguês!
    É que esta semana é de loucos para mim, com os picos e as análises destes, só vejo números e até me esqueço de como se escreve... Para a semana que vem isto passa, prometo!
    Até porque tenho de comprar o livro novo do Saramago para ler coisas que não tenham, necessariamente a ver com difusão, coeficientes de actividade, tuberculose e afins...
    lol

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D