AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Life ain't sweet

Pronto, já mandei um convite para termos uma nova administradora honorária e já revoguei os privilégios de outra. Estou sentir-me juiza conselheira na comarca de Coimbra, tribunal de primeira instância, sito no número 1B à Couraça dos Apóstolos, mais conhecido como Casa da Canção. Portanto, esta tasca vai mudar!

A semana que passou, dado que é quinta-feira mas nos calendários já é sexta, foi de loucos e passou enquanto pisquei um olho. Se isto continuar assim há várias coisas óptimas: esta merda de vida acaba num instante, noutro instante ainda mais rápido já é NATAL e mais rápido ainda que tudo o resto, Pintarolas is back!=D Eu se estivesse em Roma se calhar não ia gostar muito de pensar assim mas como eu estou em Coimbra a realidade é esta *.*
Eu e a Francisca andamos tolinhas com o portefólio e parece que estamos outra vez no 5º ano e temos aula de e.v.t.! xD fazemos colagens, pintamos casinhas e fotografamos céus azuis e nuvens brancas. E sim, estamos em pulgas para o dia 1 de Junho! =p por enquanto o trabalho ainda está muito verde e parece que não vai dar em nada mas eu espero que depois de tanto trabalho e do tanto que ainda há-de vir, consigamos fazer uma coisa em condições e que nos orgulhe, a nós, e já agora à Universidade de Coimbra, uma vez que a exposição vai ter toda a pompa e circunstância! (Agora parei para pensar e tive medo). =O
Por causa disto se calhar amanhã de manhã vamos para Lisboa, se calhar no Domingo ou na Segunda vamos para o Porto. Isto é tudo muito giro não fosse termos que ir a cadeiras em que estamos em regime de avaliação contínua... 1,2,3 respirar, 4,5,6 expirar. Isto vai dar certo! Ah e para a semana também havemos de ir às aulas de código. Toda a gente é testemunha que só ainda não fomos porque de facto não há tempo!

Eu podia explanar aqui os meus devaneios e ódios de estimativa contra a faculdade de letras, contra os seus serviços administrativos, contra tudo e mais alguma coisa. Como eu não quero morrer nova (há pessoas assim) prefiro deixar isso para quando tiver que virar o Texas na FLUC. Ainda assim continuo a gostar tanto de estudar na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra...

Jornalismo já não é o que era, ou as pessoas de agora já não são como eram. Ontem, os queridos do segundo ano fizeram um jantar de curso e convidaram apenas algumas pessoas do terceiro ano. É assim que andam as coisas neste curso e espero que o Noddy esteja muito orgulhoso da doutrina que fez às suas caloiras, afilhadas e raios que as partam. Parece que agora tudo virou lambe-botas e nada mais que o estatuto e a aparência importa. Eles ainda não perceberam que a única coisa que interessa é comer (qualquer coisa) e beber muito para mais tarde recordar.

Rititi espero que estejas melhor e que já tenhas conseguido encontrar arroz. Já contei isso à minha mãe e acho que ela ficou tão triste que nesse dia fez arroz. Eu espero que agora, ninguém refile quando eu pedir arroz lá em casa. E espero que não esteja a piorar a tua vida por ter dito mil vezes arroz neste estúpido parágrafo. Vai a festas, bebe muito, não fumes muito, diverte-te e passeia e por favor tira mil fotografias e já agora manda-nos algumas, não??

Às vezes morro de saudades. Mas é só às vezes.
Love darlings *

PS: A panisguice é a coisa mais amorosa que vi nos últimos tempos. Quem tiver com o período ou muito carente, cuidado para não se emocionar. Espero que gostem.

3 comentários:

  1. gostei muito da panisguice. Se calhar porque estou um bocado doente, e carente e quase com o período! Deve ser isso


    Arroz! Encontrei ontem! Foi o momento do meu dia!

    ResponderEliminar
  2. REh pah eu já tava a considerar mandar-te um quilo de arroz! qualquer coisa tu diz, ok?

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D