AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Coisas d'Portugal

Hoje (Sábado) faz dez anos que a Amália morreu. Aquilo que eu vou dizer pode parecer muito estranho mas comigo aconteceu assim. Acho que é a primeira vez que eu tenho noção que a Amália Rodrigues morreu e que as pessoas se lembram da Amália viva e da sua carreira e do seu sucesso e da sua vida. Eu sei que viveu e cantou e foi (é) idolatrada e isso tudo mas este ano, e não sei se é por serem 10 anos, as pessoas estão a falar muito mais; os jornais estão a lançar músicas, fotos inéditas; já li montes de coisas, sobre a verdadeira Amália, a mulher e não só a fadista. É tudo muito interessante e eu estou a gostar de descobrir isto tudo (afinal não sabia nada sobre a Amália Rodrigues) e lá está, na minha cabeça este ano foi o ano em que mais se falou e se procurou saber mais. Aposto que em Itália conhecem a Amália. =p

Quanto ao resto do país e em Roma não sei mas em Alcochete é Verão. Mas é aquele Verão horível e peganhoso. Tanto assim que está a chover e eu estou feliz a levar com o vento da ventoinha que ainda hoje não se cansou de trabalhar (reparem que é 00h48....). O meu pai diz que isto vai ser assim até Novembro, portanto vou dar em maluca e a Ginja também!

Hoje fiquei muito triste por não ter ido fazer campanha pelo António Costa. Ele distribuiu bicicletas aos apoiantes que andavam a fazer campanha... E agora vocês pensam: ainda ontem disse mal e mal do Valentim Loureiro por distribuir bilhetes do Tony. Pois disse e volto a dizer. Apesar de não achar muito bem a distribuição das cicletas, a verdade é que foram aos apoiantes, pessoas inscritas na campanha, que se voluntariam para andar a fazer campanha. O sr. Major distribuiu aos eleitores. É tudo pouco bonito mas continuo a achar que são diferentes. Enfim, gostava de ter ganho uma bicicleta verde, porque nem sequer tenho nenhuma. xD Ai a ganância!

Começou o Ídolos! L-I-N-D-O! É verídico há pessoas que cantam muito mas mesmo muito mal e acham... que é dos nervos, "Eu queria deitar a voz cá pra fora mas os nervos não saíam do meu corpo". Não era ele que cantava mal, nada disso! E depois há pessoas que sofrem absolutamente e quem os vê num pranto desalmado, acha que as vidas deles dependem daquilo o.O não percebo...
Outra coisa muito "linda" é o Sporting ter empatado a zero com o Belenenses. Estamos cada vez melhor e só a Académica é que nos ultrapassa no brilharete =S raisparta!

Et tois petit pois? Que é como quem diz Zé Pintas!? Émuito estranho não ter notícias e não acho isso nada bem. Foi hoje a festa, ou é amanhã? Ando um bocado trocada. Aguardam-se desenvolvimentos faxabore.

Tinha mais qualquer coisa para dizer mas não me lembro. Acho que tinha a ver com política, já não sei. Contínuo a detestar o Cavaco tanto como detestava ontem. Talvez ainda mais.

Mas gosto muito de vocês ^^ (tanto ontem como hoje!)
beijinhos

A panisguice tinha ficado melhor ontem mas pronto... É maravilhoso! ;)
http://www.youtube.com/watch?v=Z00jjc-WtZI&feature=channel_page

2 comentários:

Pintas a Presidente :D