AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fill up my cup!

Hoje é dia de serenata e chove sem parar desde as oito da manhã. E eu estou a afirmar isto categoricamente porque às oito acordei e meia hora depois levantei-me e entretanto já a Monic tinha tomado banho e estava eu a fazer o mesmo quando se levanta a Cat que já estava muito atrasada. Eu já estou farta desta vida muito ocupada e que anda sempre num constante corropio! Onde é que já se viu às nove da manhã toda a gente ter saído desta casa e principalmente quando estava a CHOVER?? Será que estamos próximas do fim? =O
A aula do Camponez foi uma bosta como sempre mas isso não interessa nada. O que interessa é que às dez e pico fomos falar com a Peixinho e por enquanto só temos boas notícias e quando saímos do gabinete ainda pensámos em ir beber jerupiga e abafadinhos mas era um bocado cedo e fomos antes beber compal de pêra para o BM xD ora bem como é complicado explicar tudo por palavras (no meu caso a excitação tolda o raciocínio) vou só fazer um breve sommaire do que nos explicou. Em relação à Francisca, primeiro não estava muito convencida porque Documentário Criativo, não tem à primeira vista, muito a ver com jornalismo. Mas nós começámos a ficar deprimidas ela disse, não! Até tem a ver com comunicação, por isso acho que é possível. Trocado por miúdos, parece que é viável a Francisca ir para Barcelona, fazer o mestrado que quer, pagar as propinas da UC e fazer o estágio ou a tese em Portugal! =D primeira boa notícia. Next.
A minha cena são os Estudos Feministas como vossas excelências tão bem sabem mas por outro lado há o jornalismo, que não ocupa um lado assim tão pequeno, bem pelo contrário. E então eu pensei, mais vale perguntar do que continuar na ignorância. E perguntei se havia alguma possibilidade de conjugar Estudos Feministas com o mestrado de Comunicação e Jornalismo ... E não é que há??? =D weeee estou capaz de morrer de felicidade. Mas ainda não podemos atirar muitos foguetes porque isto tudo tem que voltar a ser discutido com a Silveirinha, que é na verdade a coordenadora de erasmus de mestrado. Mas há esperança! E tomara que a Peixinho possa ser minha orientadora :p

Tivemos mais Figueira e depois viemos almoçar. Hoje a Caroli também veio e vai cá dormir hoje e tudo :) portanto espera-se que tudo seja uma animação a menos que o S. Pedro esteja contra nós e não queira de todo que saiamos até tarde... Talvez se componha.

Ontem ainda fomos espreitar o convívio de Letras que estava a acontecer nas químicas mas rapidamente desistimos e fomos para o Piano Negro que como sempre nos recebe com boa música, bons finos e conversas sobre homens e sexo. Deve ter alguma mística qualquer que nos leva sempre, sempre, sempre para o mesmo assunto. Go figure ;)

Agora a nossa Chica está a gravar o seu Até Breves na TVaac e o nosso Zé Black (que tem estado muito presente nesta Tasca) acabou há pouco de entrevistar o magnífico Reitor da UC. E hoje houve outra vez reunião de portefólio e o jornalismo está muito activo nas nossas vidas. Se vejo o natal chegar até penso que é mentiraaa!
Ah e amanhã vou para o congresso de Media, Género e Público e estou anciosa. Só é doloroso que comece às nove.. =|
E pronto, já estou farta de jornalismo por agora e dessas coisas.

Olha oh Rita tu vê lá se contas mais qualquer coisa do rebuliço político que corre nessa Itália. Por favor vê se compras o La Reppublica por estes dias para veres o que se diz sobre o protesto contra o Berlusconi e a favor da Rosa Bindy. Já quase 100 mil mulheres assinaram o manifesto contra esse "senhor" e parece que ainda agora procissão vai no adro! E vê se assinas isso por mim, por favor! =D Acho que te ficava muito bem um dia vires a ser correspondente do La Reppublica. Eu ia gostar. E chorar, eventualmente.

Beijos torrados a açúcar *

PS: Estou desejando que seja Verão para irmos dançar e rir ao mesmo tempo até nos doer a barriga. Apetece-me mesmo dançar com vocês.

3 comentários:

  1. Não estou muito a par desses reboliços políticos mas vou ver se trato de saber isso.
    Vocês não param de me surpreender com as vossas cenas madrugadoras e eu já me estou a passar. Mudasti?

    Também eu quero que seja verão :D *

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D