AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lick your cigarette then kiss me

Qualquer dia é natal  e nós já vamos estar todas juntinhas, não à volta de uma fogueira, mas sim de um peru e muito vinho! :) Ontem apeteceu-me ver o vídeo da queima com a Inês bêbeda mas não o tenho neste computador. Quando chegar a casa temos que fazer uma mini sessão de cinema com isso, ok?

Ontem comi castanhas assadas com a Cecilia e outro amigo dela que eu acho que às vezes fica cá em casa, num  outro quarto. Às vezes vem cá com uma senhora muito simpática que eu acho que é namorada dele. Eu, no fundo, acho muitas coisas, mas pode até nem ser nada do que eu acho. Confuso, não é? Pois, eu sei!
Bebi um tal de vino brulé que a Cecilia fez. É vinho tinto normal, fervido com açúcar, canela, pimenta e picante e mais umas quantas coisas que eu não sei o nome nem tão pouco sei se existem no nosso Portugal. Mas, de qualquer forma, já lhe pedi a receita e depois faço para nós. A Inês vai adorar porque é vinho e picante, tudo junto. It´s like Christmas in a coup, right?

Não estou a achar muita piada o facto de vocês estarem sempre extremamente ocupadas porque parece que já não tenho notícia vossas há mil anos! Eu gosto muito que sejam activas e tudo mais mas tenham lá calma porque se assim for, quando eu regressar (seja lá isso quando for) não vou conseguir acompanhar-vos!

Ouvi dizer que anda tudo tolo em Portugal por causa dos U2 e que eles até já marcaram uma segunda data aí em Coimbra. Mas isso não me interessa para nada porque acho que eles já passaram à história. O que me interessa é que a Latada está prestes a começar e eu estou um pouco saudosa por não poder estar aí com vocês. Vai ser a primeira vez que falto à Festa das Latas e a ideia não me é muito agradável. No entanto, vocês têm a obrigação de aproveitarem isso a dobrar - por vocês e por mim. Não quero cá saber de trabalhos nem de cabras e de rádios, porque a Latada é que é fixe e só há uma vez por ano e, quando dermos por isso, já estamos na última e depois não há volta a dar!

Divirtam-se à séria e não se esqueçam de me contar tudo! Cuidado com o cortejo, nem pensem em fazê-lo sóbria mas prometam-me que não se vão mandar ao rio!

Miss us *

Beijo aos vizinhos!

1 comentário:

  1. Tenho quase a certeza qwe qd formos velhas nos vamos rir a ver esse vídeo até nos cair a placa! Eu se calhar não me vou rir tanto mas não faz mal.

    Aprende a fazer essa coisa do vinho picante e aprende a trazer o natal num copo. Ia gostar tanto :)

    LV*u

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D