AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Noticias

OI ZÉS.....

Antes demais tenho a louvar a chegada do nosso membro mais recente... Bem vinda Zé Black!!!!

Coimbra esta a ficar gelida e as pessoas que se queixavam a uma semana atras do calor ja estão a rezar a Jesus Cristo para não ser mt mau e não mandar mt frio e de forma dura, se é que me entendem.
Devo dizer que as constipações já estão a chegar e estão a dar lutar para prevalecerem por isso antes de vir para Coimbra trouxe as minhas munições (comprimidos, xaropes, rebuçados...)...
E aqui fica um ultimato para a senhora gripe: "Se te metes comigo ou com algum dos meus fodo-te com td o tipo de drogas que odeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!". (tenho esperanças que ela saiba ler ate pq estes virus estão cada vez mais inteligentes XD).

Passando as novidades que vou partilhar para tds ficarem a saber:
- hoje de manha recebi uma chamada da madrinha a dizer que o meu tio falou la na firma dele sobre o meu assunto. Para os que não se recordam do que é vou relembrar: este ano estou com ganas de fazer algo novo, ou seja, um projecto em parceria com um colega e com um empresa de modo a ganhar experiência, curriculo e "a maneira de fazer algo por mim abaixo". Então o meu tio falou com os recursos humanos da firma e eles estão dispostos a ouvirem-nos (o que já é muito bom) e a ajudarem-nos a realizar algo.... Isto, não quer dizer nada mas no fundo quer dizer muito, pq poucas empresas se dispõem a aturar jovens não licenciados XD, e pode ser que nos entendamos e conseguimos arranjar qq coisa que beneficie ambos os lados...
Não vou deitar foguetes antes de ter algo em concreto na mão mas já estou feliz por eles quererem conversar connoscoXD
Amanha ou depois de amanha sou capaz de ir a Cucujães para então ir falar com os senhores e ai sim, ver o que realmente podemos fazer...
Quando tiver mais novidades posto para tds saber....

Ate lá beijocas....


PS: Inês amot /Rita trata de ti tenho saudades / Cat não sei o que diga depois de quinta /Di fode-te XD

1 comentário:

Pintas a Presidente :D