AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ciao Belle

Olá.

Hoje o dia já correu melhor. Ainda assim a sensação é muito estranha. Enfim... isso não importa.

Fui às compras de manhã, comi, e depois fui para a fac a ver se tratava das coisas. Primeiro fui ao posto erasmus fazer o cartão estudantes erasmus. Mas aquilo so abria as 3.30h, e como ainda tinha tempo, fui visitar a Basilica San Paolo. É muito gira.

Enquanto esperava, um tipo veio pedir-me um isqueiro. Nem era mal parecido, dei-lhe o isqueiro e ele sentou-se logo ao meu lado. Bella praqui, bella pracolá e eu a pensar: "por acaso, vais ter uma sorte!". Comecei a falar o pior italiano que sabia mas ele não deslargava. Queria ir tomar café e não sei mais quê... Enfim.

Disse logo que tinha que ir pra fac porque tinha uma reunião. Ainda assim ele fez prometer que amanhã ia lá estar à mesma hora para irmos tomar café. Claro que lhe disse que sim, que ia la estar. lol Coitado.

No fim: Ciao bella. E eu : Ciao pascácio! E ele a rir-se! ahahah

Miss u

8 comentários:

  1. Não posso crer que lhe chamaste mesmo pascácio! Tu és do piorio... Vais pra terra deles e ainda os insultas na cara!

    ResponderEliminar
  2. Tão querida. Ainda agora chegaste e já está tudo deslumbrado.

    ResponderEliminar
  3. ahahah aposto que depois te ficaste a rir sozinha que nem uma tola x)

    ResponderEliminar
  4. é só para dizer que como tinha que fazer um trabalho para Análise dos Media fui ver televisão. não estava a dar nada em condições, por isso pus-me a ver a novela da SIC que vocês gostam.e o Raj morreu e eu não percebo nada dauqilo mas acho que esse gajo era uma personagem principal e era com aquela gaja bueda gira qeu tem um filho né? olha, morreu e está morto. mas entretanto deve ressuscitar porque não o mostraram morto. o Tony Ramos foi lá e viu o morto e disse que era ele e pronto.

    eu cá não confio no Tony Ramos.

    e agora vocês perguntam: mas como é que ela consegue escrever Raj e não outra coisa estranha?

    pah eu sou bueda fixe =D

    ia jurar que era qualuer coisa tipo: Raids, ou Radj ou cenas.

    mas apareceu escrito na tv ^^

    muahhahahahaha

    não me apetece trabalhar -.-

    ResponderEliminar
  5. obrigada por me contarem o que se passa na novela

    ResponderEliminar
  6. Voce nao vali nada mas eles gostam di voce.... Goooooooooooooooostoooooooooooooooosooooona sua Choncla.

    Es uma triste sua galinha desmiolada...a ver novelas em vez de ir pos copos XD

    ResponderEliminar
  7. hoje quem deixa a pasniguice sou eu. vejam. acho que não há música melhor para descrever a Rita em Itália. espero que não fiquem muito emocionadas.

    Rita faz-me um filho!

    http://www.youtube.com/watch?v=YJ-VBoNGM9A

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D