AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ele há coisas e coisas

Olá Zés e companhia. Espero que o vosso feriado esteja a ser bonzinho.

Tenho duas ou três coisas para vos falar.

1.
Há uma coisa que me faz um pouco de confusão nesta cidade/país. Muito se fala que a moda aqui Deus-me-livre-que-é-a-melhor e não sei mais quê, mas a mim não me convencem. As crianças, aquilo que vulgarmente designamos por pitas e garnizos são os piores. Eles vestem-se naquela margem entre o guna e o gay, cheios de correntes, cintos e calças a meio do rabo, com bonés todos cheios de tachas e camisolas todas cheias de cores ou então com cortes esquisitos, já para não falar do cabelo que é a coisa mais estranha que já vi. Já as miúdas são igualmente estranhas e ridículas. A minha teoria é a seguinte: elas querem destacar-se do resto de tal maneira que vestem mini calções ou mini saias, sem meias, atenção, e depois, pimba, metem uma botas de inverno (de preferência com muito pêlo - devem ficar com um aroma muito agradável nos pés quando chegam a casa); como se não bastasse, vestem t-shirts ou tops decotados e metem grandes lenços (modus cachecóis por cima!). Além disso, andam todas enfeitadas e pintadas, como se fossem árvores de natal.

2.
A culpa, no entanto, não será apenas das miúdas. Senão, reparem: não é muito estranho veres velhotas (não propriamente velhotas, mas senhoras para quem se olha e se pensa que já têm idade para ter juízo) agarradas a jovens, vá, um pouco mais novos, lá todas contentes nos amassos no meio da rua, em parques e jardins publicos e assim. Depois como é que as miúdas não vão ser meias desvairadas! Você não acha? hum? hum? Bem, além disso também andam todas enfeitadas e pintadas, cheias da base e unhas grandes e assim.

3.
Os homens não são feios de todo. Há alguns que até são muito giros, mas algo me diz que estes homens da capital perdem o encanto todo com a mariquices das roupas, cintos e óculos horríveis. Mas homens lindos de morrer, que os há, há, porque eu já vi. E digo-vos uma coisa: Ai valha-me nossa senhora de Fátima e todos os santinhos e até as fadinhas da floribela. É de ficar muito católica - ou não! Ehehehe

4.
(Esta é a última) Como sabem ontem fomos aquele tal bar do karaoke e das musiquetas e às tantas andávamos todos contentes a dançar. Uma coisa que eu desconhecia mas, ainda assim, é muito digna de registo (regista Diana!) é que os nostros hermanos, que é como quem diz, os espanhóis, sabem dançar e não é pouco! São espanhois - ninguém é perfeito - mas que sabem dançar, isso sabem! E mais não digo!


Miss ius cangurus! *

4 comentários:

  1. lol lol lol tu nao escrevest duas ou três coisas escreveste quatro dah....

    As miudas dai sao umas chonclas...
    já pensaste que poderas ter uma costela italiana XD

    ResponderEliminar
  2. Eh lá afinal isto começa mais cedo do que eu pensava....

    Mui bien ;)

    ResponderEliminar
  3. Ele é espanhóis; ele é devoção à nossa sra o.O

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D