AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Abolição

Eu Zé Cagão de 19 anos residente nao Rua Couraça dos Apostolos nº11 Coimbra e Presidente desta Tasca, titulo conferido democraticamente pelos leitores assiduos deste blog vou tomar uma decisao mt importante:

- Atraves do poder conferido a mim enquanto Presidente vou abolir tal titulo, ou seja, (para pessoas aleijadas e que não percebem nada) termina aqui o cargo de presidente...
esta tasca passa bem sem presidente e outros cargos do genero . Somos tds Zés maduros não precisamos que ninguem nos guie... Nós conseguimos tds juntas e com finos e palhaços por a ordem nesta merda XD

Esta medida entra em vigor apartir das 15h da tarde do dia 29 de Janeiro de 2009...

2 comentários:

  1. devo dizer que gostava muito da ideia da Arlindinha ser presidenta!!!



    tenho uma novidade:


    as fotos já estão numa pen, na minha carteira!!!!!! (agora só falta eu na segunda-feira trocar de carteira e deixar a pen em casa xD)


    beijos minhas amigas especiais*

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL


    Não acho nada bem essa decisão!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D