AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Esclarecimentos, notas prévias e etcas.

Acho que é necessário fazer uns PEQUENOS reparos / esclarecimentos:

- quanto à votação para eleger o Tasqueiro Maior da nossa Tasca Maior aka Presidente da CUCA, eu tenho dizer em minha defesa que: não andei a manipular votos, nem a comprar simpatias! A única coisa que pode parecer manipulação é a constatação de um facto: «Zita és linda! A tua irmã é só "relativamente parva". Mas, factos são factos e eu não estou a ver aqui nenhum indício de manipulação. Ah, e digo mais, quando escrevi aquilo ainda não havia nenhuma enquete, portanto. . . 

- segundo o que disse o Zé Boobs (e eu concordo plenamente) o Presidente da CUCA deve morar efectivamente, na CUCA. Logo, se eu ganhar a votação e se fizermos isto à maneira democrática, o presidente deve ser o segundo Zézinho com mais votos. Zé Cagãozinho parece que és tu! =D 

- outra coisa, não me parece justo, dizerem que não vou aos exames! Não fui a dois (em sete) e ainda hoje acho que não ía lá fazer coisa nenhuma. O que não quer dizer que não vá fazer as cadeiras. E depois, parece que sou a única que falto aos exames! (Queres acrescentar alguma coisa Zé Dálmata?)

- em relação às obrigações que me foram delegadas, sim eu matei a planta! =X acho que ela está defunta mas ainda resiste na cozinha, penso eu. Quanto àquela merda dos tigres ou não-sei-o-quê, não sei o que é que era suposto fazer! Aquilo continua debaixo da televisão à espera que alguém lhe dê um destino. Se insistirem que sou eu a tratar daquilo, o destino é mesmo o caixote do lixo! Tenho dito. Sobre o papel para entregar nos SASUC ou lá onde era, eu explico: o Zé Mamas disse, no dia em que se foi embora para o Couto, que ía passar menos tempo connosco se ainda fosse entregar o papel ao sítio dele. E eu disse que o deixasse cá em casa porque depois uma de nós o levava. Se aquilo podia ser entregue por uma de nós, então não valia a pena ainda estar a perder tempo para o ir lá entregar. Depois disto eu disse que entregava o papel e o Palites (que tenho a sensação que tão cedo não volta a escrever nesta tasca) disse que tinha de lá ir e que o levava ela. Também não foi nessa altura e no início desta semana ou na passada, a Rita disse que o levava e foi lá anteontem. Agora, e para que se perceba que a culpa de tu não teres bolsa não é minha, mesmo que eu tivesse ido lá no dia seguinte a ires-te embora, eles não ta teriam atribuído porque parece que no papel não se percebe claramente qual é a tua situação... Logo, nada de me acusar injustamente! Muito obrigada. 

- o que eu também não gosto nada que se diga é que eu só sou afilhada daquela pessoa com Pintas por causa dos apontamentos  =O isso é que não é mesmo verdade e parece-me de todo injusto.

Estou muito feliz por o Zé Mamas já cá estar! Estou muito feliz porque parece que vou para Couto's Land no fim-de-semana. Estou muito feliz porque a Francisca vem amanhã. Estou muito feliz porque para a semana estamos cá todas =D

Um carinho a cada uma *
Gosto mais de vocês do que palhaços e finos! Wooooo 

PS. Eu sei que este post já foi publicado e posteriormente comentado mas eu esqueci-me de dizer uma coisa muito importante: ESTE FOI O POST 100 DO NOSSO BLOGUE! =D

2 comentários:

Pintas a Presidente :D