AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I'm in the center of this Tasca!

Olá meus amorzinhos podres! Ainda bem que a minha enquete vos tem trazido até à nossa humildes mas maravilhosa Tasca!

Em relação às vossas mensagens, não há muito a dizer, apenas um ou outro reparo.
Em primeiro lugar, meu Cagãozinho-lindo-e-ordinário, tens que por acentos! Eu sei que posso não ser a pessoa mais indicada para fazer isso tipo de reparos, mas há acentos que até tu sabes pôr (para qualquer esclarecimento falar com o Binhinho-tótó-que-agora-já-vai-aos-exames).
Mamas-grandes, tu e os restantes Zés já sabem há muito tempo que de imparcial eu tenho pouco. Até parecem que não partilham uma vida comigo e sabem que eu quero fazer carreira num desses grandes órgãos de comunicação social como o 24 horas ou a revista Maria. Enfim, pensei realmente que me conhecessem bem melhor!

De qualquer maneira, acho que a enquete está bem bonita. Não fossem vocês estragarem tudo para tentar eleger um mau presidente que apenas vos trará tristezas e pobreza (de finos e palhaços). Mas vocês é que sabem, e como já disse num anterior poste (não de electricidade XD): sei que um dia encontrarão a luz (ie EU) e a razão (poderia dizer, EU, mas isso vocês já sabem).

Mais... gostaria apenas de vos dizer que apesar de tudo continuo a gostar muito de vocês! :) Ainda bem que o tema das conversas tem sido o quão maravilhosa eu sou XD, gosto mesmo muito, mas depois eu explico melhor!

Bem, penso que nao me resta dizer mais nada. Apenas deixar os habituais beijos, abraços e muitos palhaços! *

2 comentários:

  1. Eu já te disse que gosto mm bue de ti, toto?
    Não me entendo! Ma non se puoi far'niente!

    ResponderEliminar
  2. é pena que as pessoas desta casa sejam sempre tão injustas. depois eu é que sou a parcial. nao tenho mais nada a dizer. adeus

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D