Fui para a Junqueira às cinco da manhã, deitei-me talvez, quarenta e cinco minutos depois e hoje às dez já estava pronta para sair de casa. E uma vez que a rede transportes públicos em Portugal funciona muito bem e tem horários mais que flexíveis, cheguei a casa às duas da tarde (!)
Não é difícil perceber que às três caí no sofá e acordei às sete. Pois bem, se assim é, não percebo o porquê de tanto pânico por não atender o telemóvel. A Diana - pessoa que menos vezes me atende o telemóvel, que mais vezes o deixa em casa, que não raras vezes o encontra perdido no sofá, no meio dos lençóis, etc. - ligou-me várias vezes, mandou-me mensagem, ligou à aquela pessoa de quem sou afilhada - :D - e chegou a mandar mensagem à Tita Tita Limão, que estava a trabalhar e não percebeu nada do que se passava! Nos entretantos ligou-me também o Zé Passarinho-Palites! Quando eu finalmente acordo, tinha uma palete de chamadas não atendidas e outras tantas mensagens. Liguei à Diana que sossegou a franga à beira de uma crise de nervos e a seguir por estupidez minha, liguei à Rita. E tenho a dizer o seguinte: próxima brincadeira parecida e mando-vos para aquele sítio que eu cá sei, com todas as letras e a seguir desligo a chamada. E depois fico três semanas sem vos falar. E quando voltar a falar com vocês é para dizer que são as pessoas mais detestáveis deste mundo. --' É isso.
Agora vou fazer arroz para o jantar. Não sei porquê só me mandaram fazer o arroz.
Catarininha gostei das boas notícias, gostei mesmo :)
Agora volta para a nossa beira que isto já é demais.
Um beijo e Sorriam porque hoje é sexta-feira*
PS. Tenho a dizer que "as pessoas mais detestáveis deste mundo", são também as minhas PREFERIDAS e adoradas pessoas detestáveis.
PS1. E talvez fique bem pedir desculpa pela neura dos últimos dias :$
Pedido de desculpas aceites :D
ResponderEliminarBai à merdinha sim? x)
ResponderEliminarSim XD
ResponderEliminareu também quero ir à merdinha com vocês!
ResponderEliminarAnda atão ;P
ResponderEliminar