AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Manifestesto

Bom dia, minhas lontras adoradas que me mancam tanto!

Bem, antes de mais nada, quero manifestar aqui a minha satisfação com o movimento que por esta tasca se tem verificado. Ainda ontem antes de dormir aqui passei e foi com muito agrado que aqui detectei novidades hoje, cedinho.

Sim, cedinho, porque, apesar de este ser o meu último dia em Itália, vim trabalhar na mesma e ainda por cima cedo, que o dia hoje vai ser apertado... mas deixemos isso de lado.

Estou a ver que esta nove enquete tem suscitado muitas opiniões por aqui, e muitas letras se têm postado à custa deste motivo. Por isso mesmo, eu não vou fugir à regra e, qual ovelha no meio do rebanho, também deixo aqui o meu comentário... Ora o que eu penso é que, de facto a sondagem não está a ser feita de forma justa! É verdade e é assim! Primeiro: como eu já tive oportunidade de comentar, pelo menos com o Pintas, é minha impressão que as opções deveriam ser apresentadas imparcialmente, de forma a não condicionar a escolha dos votantes. Assim, sendo, por aí, esta sondagem começou já mal! Mas, infelizmente, não ficamos por aqui. Binho, se, de facto se confirmar a tua vitória, espero que saibas que eu só a aceitarei se te tornares um membro, não parcialmente, mas completamente efectivo da CUCA. Isto é, um presidente presente! Repara que o próprio PM habita no sítio destinado para tal cargo. Assim sendo, a confirmar-se o que se prevê, deves mudar-te definitivamente se pensas assumir o posto que esta votação, eventualmente te atribuir!

Tenho dito.

baci

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D