AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

I'm veeeeryyyy fantastic

Olá meus amorzinhos lindos! São exactamente 3:17 da matina e eu estou aqui para vos dar as últimas! A verdade é que não há grande coisa para contar mas, mesmo assim, eu venho cá dizer qualquer coisa.

O Binho foi para Alcochete há pouco tempo com o LG,  e parece que chegaram lá em qualquer coisa como 01:05 h. Não, não foram de avião, foram de carro. (!)

Depois de o Binhinho lindinho dos nossos coraçõezinhos se ir embora avec her father, eu o o Cagão decidimos que não iamos ficar em casa e fomos tomar café à Carlota.  O Palites já tinha saído para ir tomar  café com pessoas do curso dela. Depois da Carlota, fomos ter com o Palitinhes ao Xuven. Bebemos uns finos e depois viemos todas embora. Entretanto ainda parámos no Garcia - como não podia deixar de ser - para beber um fino!  Posto isso, viemos para casa comer. Sim, porque já estavamos com fome!

Amanhã é fim-de-semana e parece que temos o Binho lá por cima. Eu gosto muito da ideia e a minha mãe também. Parece que vamos jantar e sair e coisas!

Infelizmente temos bad news: a Farcisca vai-se atrasar por causa de cenas com os voos e por isso não sabemos muito bem quando é que a habemus! (para mais infos consultar o blogue das bacalhoas em quatrobacalhoasmaisuma.blogspot.pt)

Espero que para a próxima semana estejamos todas aqui - cisca e cat included - para irmos pros copos e afins! Temho dito!

Boltem todas meus amores! =D

Beijinhos, abracinhos e muitos palhacinhoooooos! *

PS. Sou mesmo fantástica porque são exactamente 3:27h. XD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D