AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I can't stay so far, I can't saty much longer...

Bem, parece que é chegada a hora de me ir embora.

São 00:12 em Itália e eu as 6 devo estar acordada para partir. Suponho ser este o meu último post aqui por estas terras e, talvez seja oportuno fazer o primeiro balanço, embora minimalista e a quente...

Foram 3 meses, nem sempre fantásticos mas, como diriam os Oioai, Valeu a pena! Como sabem isto, no início não estava fácil, e este tempo não se perspectivava muito bom. No entanto, a realidade foi outra e passei muitos momentos muito bons (muuuiiiiito bons!). Tenho pena de não poder ter aqui as minhas pessoas, se fosse possível, talvez ficasse por mais tempo, tipo anos. Mas sem as pessoas que fazem de mim o que eu sou, este país fica demasiado longe da minha casa, ou de tudo aquilo a que docemente chamo lar.

Por isso, meus amados zés, amanha, por volta das 5 da tarde, hora de Lisboa, devo ter o privilégio de assentar os pés sobre esse chão que me sustenta, nesse país de sol e de mar (embora eu tenha noção que vou encontrar frio e chuva e uma provável constipação daquelas valentes). À nossa casa, só devo voltar para a semana que vem. e prometo-vos que voltarei em força, e faremos tudo o que merecemos e temos direito, afinal eu tenho de aproveitar e recuperar o tempo que estive sem vocês e sem nós.

Posto isto, resta-me dizer-vos até amanha, que será, com certeza, bem mais perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D