AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I'm a fantastic person

Este post vai ser muito rápido! Só queria mesmo dizer que, ao contrário de determinadas pessoas - auto-intituladas Zés desta Tasca - eu passo algum tempo aqui. 

Queria aproveitar para lembrar que o nosso Mamas está quase a chegar e que temos que fazer uma recepção à maneira! Caso para dizer: à grande e à italiana! Lol.

Esta semana o meu signo disse que eu devia dormir mais e é mesmo isso que eu vou fazer, não agora, não se preocupem! 

Antes de me despedir, só queria mesmo mostrar o meu desagrado pelo rumo que a nossa votação está a tomar! Aliás, não acho nada justo que certas pessoas manipulem de forma tão obviamente descarada as opiniões dos caríssimo leitores deste blogue, mas, cada um toma as suas próprias orientações e - mais cedo ou mais tarde - serão chamados à razão. Disso estou certa!

Sem mais, digo até logo e deixo, como sempre, beijos, abraços e muitos palhaços! *

2 comentários:

Pintas a Presidente :D