AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tempo de clausura

Farta de exames, farta de estudo, farta de notas de merda e farta de estar em Coimbra. (Não farta de estar na Cuca com vocês. Nunca me farto disso).

Apetece-me finos e palhaços e dormir até tarde sem pensar que devia estar a estudar, e farta de frio. Farta de letras. 
Daí este mini comentário barra mini desabafo.

O sporting ganhou. Com um golo inválido. Mas ganhou.

Agora adeus a todas *

6 comentários:

  1. ressabiada de merda! é tudo o que tenho a dizer! :P

    ResponderEliminar
  2. vai a merda e leva a diana contigo.
    detesto-vos!!
    a.b.s.o.l.u.t.a.m.e.n.t.e --'

    ResponderEliminar
  3. Eu só quero dizer que te entendo perfeitamente...

    I love Binho..... E mangloides

    ResponderEliminar
  4. NAo sei porque é que nao me amas a mim Cagao! és horrivel!

    ResponderEliminar
  5. Deixa de ser parva pintas...
    Chego paa tds....

    ResponderEliminar
  6. Eu tb vos amo a todas, sem excepções! Com ou sem exames!
    BJs

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D