AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Arlindinha a Presidenta!

É caso para dizer, go Cagão, go Cagão! xD
O nosso blogue deve ter leitores que desconhecemos porque nunca uma votação foi tão participada! Afinal as pessoas votam, eu é que achava que não! =P

Por esta altura ainda não sabem mas a Cisca só chega amanhã (e façam figas para que isso aconteça) por volta das onze, como devia ter sido hoje. Nunca mais é sábado, literalmente!! 
Mas finalmente para a semana estamos cá todas e acabou-se este desassossego de pessoas ausentes.
Está mais que confirmada a minha ida para Cucujas Land, por isso amanhã temos jantar e cumbibío, à moda antiga. :)
Esta semana não deu para fazer muita coisa, a muita coisa que a Zé às Pintas queria fazer, porque esteve a semana toda um tempo de merda. Bem tentámos mas foi em vão. Eu e o Zé Cagão, conseguimos sair da casa na única aberta da semana e fomos à baixa comprar coisas =D Ainda tentámos repetir a graça mas não resultou =O
Portanto, a ver se para a semana damos alguma utilidade ao tempo que temos livre, e às saudades que temos para matar das pessoas todas que se ausentaram mas já cá estão (ou quase que já cá estão!). Oui? Não me esqueço de certeza do conjunto de poker porque já está na minha mala ;) por isso esta semana era porreira a história das tequillas, não?! E talvez juntar um happy clowns day! xD ou happy clowns night ahaha (eu 'tou tola, hoje!)

Palitinhes se estiveres (numa eventualidade remota) a ler isto: virou desporto da CUCA implicar com a tua pessoa. Mas só costumamos implicar com aquelas pessoas que até achamos alguma piada, porque com as outras, cagamos de alto! Portanto, nada de ficares muito ofendida e dizeres que já andamos a exagerar. Pedimos desculpa pelo incómodo, mas é só brincadeirinha x)

Já tenho um bocadinho de saudades vossas. Estúpidas.

Mil beijos repenicados*

2 comentários:

  1. è caso para dizer o poder é do cagão! merda de votação! xD

    ResponderEliminar
  2. QUEM É O BACALHUA DA TASCA?

    SOU EU!
    SOU EU!
    SOU EU!




    vai cagão!!! caga-os a todos!!!!!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D