AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 17 de janeiro de 2009

I'm a psycho bitch from Hell

Olá meus amores!

Antes de mais queria solicitar um pouca do vossa compreensão em relação às declarações que se seguem, ok? Obrigadinha! :)

Tou de férias! XD Eheheheh
É verdade meus Zézinhos lindos! A semana passada foi de loucos, mas acho que valeu a pena! Desculpem lá qualquer coisinha - tipo se fui chata como a Inês ou assim =P.

Esta semana vou com vocês para Coimbra, mas têm que me prometer que vamos fazer qualquer coisa por nós abaixo - que não xixi, obviamente! (não sei porque mas lembro-me sempre de xixi, vocês sabem) 
Temos que sair, pelo menos dois dias! Pelo menos! E temos que fazer mais coisas! Desde que nao interfiram com os vossos exames, eu sei!

Esta semana chega o Mamas! XD Ai! Gosto tanto! Depois podemos fazer bué coisas todas juntas e ir a sítios e coisas! Gosto muito!

O meu fim-de-semana tá a ser normal! Já me chateei com a Zita que é estúpida! (Sim, Zita, se estiveres a ler isto, és HORRIVEL!). Mas enfim, nada que nao se resolva! Já comprei a prenda pra Clara que faz anos na quarta! Não se esqueçam, mas ainda mais importante, não deixem que me esqueça! Obrigada!

Agora vou tomar café com o Cagão, que já deve estar à minha espera! lol ;P

Gosto muito de todas vocês! Mesmo daquele desgraçado que já nao põe aqui o cu desde que Cristo falou à gente! A ber bamos!

Beijos, abraços e muitos palhaços meus cócós! *

1 comentário:

Pintas a Presidente :D