AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 31 de janeiro de 2009

=D

Olá meus amores podres!

Sorry Binhinho lindo, mas eu ainda não procurei muito bem a lista das cenas pra 2009, mas don't worry porque eu vou procurar isso e postar isso o quanto antes.

Também a mim me apetecia ir passear a esses sítios todos mas primeiro não há argent e despues temos exames. Mas acho que depois podemos tentar arranjar qualcosa! ;)

Também tens razão, caro Binho, quando dizes que eu tenho razão ao dizer que este blogue só se mexe quando há novas esquetxes! Eu tenho sempre razão! :D Mas isso vocês já sabem!

Por agora acho que faço o mesmo que a maioria de vocês, ie, preparar exames e cenas para os exames. Pareceu-me bastante bem a ideia da entrevista com a tal senhora dos polens! Vou tentar falar com ela. Taquiú veri matx a ti e à Di! ;D

Hoje tirei o dia para te dar razão! lol Acho que nao tenho nada a acrescentar! Gosto muito pouco da nossa enquetxe porque nao mostra o quão maravilhosa eu sou, mas enfim, gosto da das bacalhoas que -pelo menos- me assegura um emprego pro futuro! Muitos obrigadas!

Vou pintar as unhas agora! (unhas é uma palavra bué estranha, não é?)

Beijinhos meus azedumes! *

1 comentário:

  1. Ainda estou para perceber se o início do texto é um elogio ou não. Passar de binho azedo para amor(es) podre(s) é bom? o.O

    há dias em que a razão está do meu lado babe =D

    unhas é uma palavra muito estranha. nunca tinha pensado nisso. (mas pintadas ficam bem!)

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D