AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Deves estar a chegar...

Olá CUCAS!

Pelo post do Binho, e pelo que tenho sabido que não está fácil aí... A começar pelo tempo frio, passando pelas vossas cabeças quentes com o assunto exames! Não desesperem, que isso daqui a nada já passou, e nós sabemos que tudo acaba sempre por se resolver (espero que o meu optimismo não vos irrite!) de uma forma ou de outra.

Por aqui, não sei o que tenho mas, mesmo longe, tenho trazido uma felicidade inocente que não sei de onde vem... começou no dia em que cheguei e ainda não acabou. Great, porque o pranto em que estava mergulhada durante a viagem faria com que este tempo aqui fosse absolutamente infernal. Mas não, tenho andado para trás e pra diante, como se flutuasse!

Como o título deste post vos diz e vocês sabem, falta muito pouco para eu voltar definitivamente. Estou mesmo a chegar! E, mesmo feliz aqui, não vejo a hora de estar aí e voltar a integrar esse doce quotidiano da nossa casa, com aroma do café feito pela manhã, às duas da tarde para o pequeno almoço entre as duas e as três! Porque há coisas que nunca mudam, não são capazes!

Por exemplo, a ausência do Palites nesta tasca... é imutável! A Rita e a Inês estarem constantemente às turras... é um facto igualmente constante! Tal como a Monic ser porca no que diz, inclusive em usar o argumento "funcionamento intestinal" para lembrar alguns Zés das suas próprias limitações!

Mas pronto, como coisas que nunca mudam, há outras que se estragam! E eu, como já sei que sou o único Zé nessa CUCA com jeito para a bricolage (apesar de termos um Zé em eng. Mecânica, que n nos serve de nada) já fiz uma lista das reparações que há aí para fazer, porque 3 meses, numa casa com 3 séculos, fazem muita diferença! lol

Vejam lá se não morrem de curto circuito, quer devido à instalação eléctrica aí de casa, quer devido ao conflito entre os vossos neurónios!

baci

3 comentários:

  1. Já acabei os meus exames. Estou de férias! não quero chatear ng com isto, ta bem?

    Beijos húmidos! *

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ser capaz de dizer: "espero que chumbes a todos". Mas não sou capaz. (No fundo queria mesmo que passasses).

    Sou uma fraca de merda =O

    Amor* a todos os meuz Zés (exclui-se possíveis pintas, desse núcleo).
    Óbvio.

    ResponderEliminar
  3. EHHHHHHH...
    A eng mecanica sabe mt coisa...

    só nao arranjo nada que é para tu arranjares qaundo chegares para te sentires util:P

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D