AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aiiiiii a p* da minha vida!

Ora vamos lá ver as coisas:

eu já pedi desculpa pela neura desta semana! Não é preciso - oh Zé Pintas sapiente da bola de sabão - bater mais no ceguinho! Até porque não vos passa pela cabeça a enorme descasca que levei da MP sobre esse episódio.
Quanto à compreensão por estares de férias... Custa, custa muito mas pronto, digamos que não há nada a fazer contra! ;P
Assino por baixo quantas vezes forem necessárias, a ideia de irmos sair muito e fazer coisas interessantes. Eu se não dou em maluca até terça-feira, não precisam de se preocupar mais com a minha sanidade mental. Hoje, é a primeira vez que me estou a sentar sem ser para estudar. Já não posso ver palavras como "hipertextualidade, narrativa, narração, autor ...". Já diriam certos Zés: "Deu ma libre!"xD 

Eu achava bem que o Zé Mamas viesse imediatamente para terra de gente portuguesa porque os italianos não são mais que nós (ele há situações e situações, 'tá claro!!) e já estamos fartas de ter saudades. Caramba. E quando estivermos todas em Coimbra again, é urgente fazermos o seguinte: jantarada com muita cerveja, segue-se noite de sueca e poker, regado a tequillas-sal-e-limão :D sim sim sim?

O que eu não acho muito bem é esta votação. Zé Pintas: muito conveniente a descrição de cada um! O que eu não acho mesmo nada bem é o Zé Palites ser o defunto desta tasca. Não é desejo / objectivo de 2009 isso mudar? =O já era tempo... 
Outra coisa, cristo falou à gente, quando?? Eu estava sóbria? o.O

Agora vou ver ser estudo mais um bocado porque amanhã (daqui a um bocado), ponho-me a caminho de Cuca's city! :D

Beijinho meus Zés *
Com amor, Pimpinela! 

(ZITA SE ESTIVERES A LER ISTO: NÃO ÉS NADA HORRÍVEL! ÉS LINDA! A TUA IRMÃ É SÓ "RELATIVAMENTE PARVA") :D

2 comentários:

Pintas a Presidente :D