AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Manifesto em relação a atitude de certas pessoas

Meus caros Zés presentes e ausentes (Palites) desde de já peço dsc a minha ausencia não tão prolongada como certas pessoas mas um pouco sentida...

Desdes já devo dizer que a atitude de certas pessoas me entristece imenso e vou passar a citar essas pessoas:
1º vem o Zé Palites que não nos liga caralho, esta sempre fora de casa e passa a vida a dizer que está presente sendo uma mentira tamanha... Trocou nos por um monte de pessoas de latim :/
2º vem o Pintas que só posta neste blog para se auto intitular de boa pessoa (Pintas quem ler este blog pensa que es uma desgraçada a quem ninguem da atenção e valor), parecendo que anda carente... Já pensaste em ir a um psicologo?! (apesar de tudo Pintas eu amot e a Inês concorda cmg.)

Mas para compenssar estas tristes pessoas existem dois Zés que equilibram a balança:
- o Zé Binho que não passa a vida a fazer manifestos e ta sempre na boa...Yoh Binho!!
- e o Zé Mamas que fez o post em baixo apresentado e o qual apoio totalmente... Gande Mamas...

Sem mais nada a dizer fica o desejo de que esta tasca volte a ser como era!!

Ps- Liberdade de expressão lembrat disso Pintas quando me quiseres bater :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D