AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

I Think You'll understand, When I'll say that something

Zézinhas acompanhem o meu raciocínio e digam-me de vossa justiça. Acho que temos aqui um impasse. 
Todas temos liberdade para dar início a uma nova votação, para sugerirmos o diabo-a-quatro que envolva a nossa Tasca.... Logo, se alguém colocou uma votação para se eleger uma Presidenta para a Cuca, se um dos Zés foi eleito, então não vejo por que é que não se haverá de ter uma Presidenta. Claro que neste caso, o Zé Cagão, enquanto Presidenta tem o poder para fazer o que quiser mas não concordo que o cargo deixe de existir. Até porque nós não vivemos numa anarquia, ainda que às vezes pareça que sim! É que a graça de haver regras é poder não cumpri-las =p portanto, uma vez que a Arlindinha renunciou ao cargo, a nova enquetxe vem pôr os pontos todos nos iii's! Depois desta, logo se vê e o que se decide.

Uma coisa que eu não gosto muito (e agora não tem nada a ver com Presidentas e etcas) é que as discussões Cuqianas, ultimamente sejam mais sérias do que divertidas. Isso não me parece nada bem, tenho a dizer-vos.

Já é muito tarde para estar com muitas conversas e amanhã o dia vai ser longo. Mas não há nada como estar em casa. Ou como estar na Cuca ;)
Zé Cagão, Presidente auto-deposto do meu coração, sorte nos exames!! (Em terra de toiros nunca se deseja boa sorte, só sorte!). Vai-nos dando feedback por favor. Por algum motivo temos uma Tasca =D
Zé Pintarolas vê se descobres a nossa lista de desejos para 2009 porque temos que pôr isso em destaque neste espaço tasqueiro. Sim? ^^
Pedia ao Palites que dissesse qualquer coisa. Porque qualquer coisa já era muito bom...

Pedia a todas que fizessem o tempo parar.
Gosto(vos) tanto.*

PS. Ah e a Rita tem toda a razão (vês que também sei reconhecer) quando diz que ninguém cá vem quando não há "votações/discussões". Podíamos contrariar isso.

4 comentários:

  1. é que porguelem...o porguel...o porguelema é que estou a fazer bue força na catarina e eu sei disso!

    não, definitivamente o porquelema é que vocês fazem sondagens muito difíceis!

    ResponderEliminar
  2. tens sempre razão e tens sempre mania!!!

    mas não te importes porque se a votação do blog bacalhoano correr bem tu vais sempre ter emprego se não arranjares trabalho como jornalista!!! eu e a Inês a mandar em ti xD


    vais-te arrepender de todas as vergonhas praxísticas por que nos fizeste passar!!!


    muahahahha (riso maléfico ^^)

    ResponderEliminar
  3. Podem sempre arranjar um blogue para as duas. E depois discutem à vontade!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D