AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desabafo

Meus Zés venho neste momento de grande tristeza para a minha pessoa desabafar algo que me deixou transtornada...

Hoje a tarde antes de ir ao Garcia com os restantes Zés aqui presentes deu me vontade de me aliviar...Então fui a casa de banho e fiz...(nao necessitam de promenores pois ja devem ter percebido o que fui fazer).
Após terminar a acção de evacuação ia puxar o autoclismo e azar dos azares.... NÃO HAVIA ÁGUA... ME***... Mil vezes ME***....
Não havia água em casa, e não havia agua na Padre Antonio Vieira e arredores... Devido a uma conduta de água que rebentou...Esta situação é consequente das obras que estão a decorrer no Museu Machado de Castro... Podemos assim dizer que o machado acertou no sitio errado...
Consequentemente, tive de usar água que tinha preparado para a planta defunta que esta a morar na nossa cozinha... Senão fosse a planta não existia preparado para a planta, se a planta não tivesse morrido teriamos usado água com adubo mas como ela morreu graças a negligência de certas e determinadas pessoas (que não sei bem quem foram) essa água não foi usada....
Foi o que me valeu para virar na sanita e levar as "coisas" que tanto transtorno me causavam por lá estarem...
Desculpem Zés o incomodo :(!!

Beijinhos cheios de água para todos...

Ps. Pintas espero que não me gozes....

2 comentários:

Pintas a Presidente :D