AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

I'M Realy Nice!

Olá zés! isto tá a escrever assim e eu não sei porquê!
Mas não faz mal. eu só queria dizer uma coisa: o nosso querido amigo Zé palites já não põe o cu aqui desde (imagine-se!): DOMINGO, 9 DE NOVEMBRO DE 2008! isto, na minha opinião, é uma vergonha e acho que esse desgraçado devia vir cá, pelo menos, dizer que está vivo!

Posto isto segue-se apenas mais uma coisinha.

Gosto muito de vocês, mas gosto ainda mais de mim! xd ehehehe esTava a brincar! ;p Gosto muito de vocês meus zézinhos podres! temos que fazer coisas, agora que o mamas já cá está! é pena estar a chover, mas como alguém disse: chuva civil não molha militar!! 
é verdade e é sim! por isso, toca a fazer cenas loucas!

Beijos, abraços e muitos palhaços meus amores! *

4 comentários:

  1. ELA NÃO VEM AQUI PORQUE EU FIZ ANOS DIA 9 DE OVEMBRO E ISSO É UMA DATA ESPECIAL QUE MERECE UM POST E AGORA SÓ CÁ VOLTA LÁ PARA NOVEMBRO OUTRA VEZ!



    ó meus zés meus zés!
    tão pequenos que vocês são!
    além de serem chimpanzés
    ainda vos falta um colh..


    ahahah vocês são colhetas!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vai masé lavar-te oh bacalhau podre...ou arranja homem que o calma...

    ResponderEliminar
  3. Tem que começar tudo por "I'm qualquer coisa"? o.O

    Quinxagero!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D