AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 8 de novembro de 2008

Aeminium

Cheguei a casa tarde e com uma dor de cabeça valente. Vim pelo caminho a falar de superleads e a pensar em títulos e conclusões com a Diana. E espantem-se, conseguimos ter declarações de escolas! E chego a casa e a primeira coisa que me dizem é que uma grande amiga minha teve uma trombose... Ora merda para isto tudo! Eu juro que não percebo o que é que se anda a passar. E ultimamente voltámos àquela conversa de "quando morrer quero isto e façam aquilo". Pois de facto, por muito que não goste é uma conversa que não pode ser evitada. E pelos vistos cada vez menos, nos dias de hoje. Mas percebam que o que me aterroriza não é a minha morte é a morte dos outros. Eu sei que todos morremos e nós por muito lindas e brilhantes (e essas coisas todas que nós somos) também morremos e umas primeiro que outras, mas podemos durante uns tempos fazer uma pausa nesse assunto? Eu sei o que cada uma de vocês pensa sobre isso e vocês o que eu sobre isso penso. Chega. 
E pronto, já está aqui despejado o saco. Ainda podia falar sobre o papel de Deus no meio desta merda toda mas se calhar não vale a pena.

Agora falando de coisas que realmente interessam e têm muito mais graça, acabei agora de transcrever a última entrevista sobre as Magnas e tenho muita pena de não escrever este artigo. Mas voltava a transcrever estas entrevistas todas e mais, dava tudo para ter presenciado certas Assembleias! Houve espaço para atirar melancias à cabeça do Presidente da Assembleia Magna, houve quem quisesse emparedar a porta do Conselho de Veteranos, fechou-se a Universidade por tempo indeterminado, prolongou-se uma Magna com um cortejo de archotes até Lisboa com quinze mil estudantes, houve Magnas suspensas porque minutos antes de ela começar viraram-se dois à tareia e que curiosamente, apoiavam a mesma causa! Porra que se lixe tudo o resto. Nãó há contestações, nem Magnas, nem reuniões gerais de alunos nem coisa nenhuma como há em Coimbra! :) (também não há mais ninguém como vocês. Por isso é que estão em Coimbra).

Estou cansada e tenho fome e frio. Mas tenho vontade de fazer coisas mas não consigo escrever durante muito mais tempo porque os meus pulsos já quase não rodam. 
Hoje ia beber mais finos iguais aos de ontem e mais shots como os de ontem. Só que hoje não é ontem.

Catarininha não deves precisar de relatos tão pessismistas como este mas esta semana foi um rol de coisas um bocado revoltantes, mas pronto. A ver se não se repete e se eu não repito. Vi hoje uma foto de uma pessoa do sexo oposto, muito interessante: grande, com barba e giro e com óculos e uma bata branca (que dá logo aquele ar de qualquer coisa que eu não sei explicar!) e gostei ainda mais de ver que essa pessoa estava à tua esquerda :D ena ena! Só não gostei mesmo nada de saber que não andas a comer como deve ser. Quando cá chegares ficas uma semana como os patos para o foie-gras e os perus para o Natal: a engordar, sem te mexeres!! Para aprenderes.

Acho que assim de repente é tudo. 
Gosto de vocês hoje e todos os dias *

Ps. estou chateada com o Zé Palites que me ignorou no messenger. Se eu fosse uma espécie de "pássar(inho) do sexo masculino" não me ignorava! Aposto!

3 comentários:

  1. 1º a Inês é bué marada com as cenas da mortes. tóto

    2º a Inês tem razão que a palites anda um bocado ocupada com coisas ou barra pessoas que nos sabemos. parva

    3º é verdade Ana Catarina, vê lá se comes, se não, quando cá chegares comes de outra maneira. ai!

    4º (e último) porque é que eu ainda não vi esse ser se óculos e bata branca que diz que é bom que até doi? pascácias!

    aicho que é tudeeee!
    beijocas *

    ResponderEliminar
  2. Eh lecas eu não sou nada marada com as cenas das mortes. Vocês é que são!

    Mas ainda bem que compreendes a minha posição em relação ao Zé Palites. Anda com a mania, anda anda.
    E ainda em relação à Ana Catarina! Anda lá anda e depois vês!

    Ahah bem feita! Eu já vi esse ser. E gostei xD

    Eu gosto desse, aicho que é tudeee =)

    beijós*

    ResponderEliminar
  3. Pois zé pintas, não viste o tal ser (n sei onde é que elas foram inventar a bata branca) porque tavas a dormir. É o tal Giuseppe de que te tinha falado!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D