AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 9 de novembro de 2008

A César o que é de César

Se eventualmente tudo o que eu disse não faz sentido nenhum e foi de facto o pequeno ser que ligou ou se esqueceu de desligar o msn (e não descrimines a criança por se chamar Inês se fazes favor!), então peço desculpa... Ainda que continue a achar que se fosse uma pessoa do sexo
oposto com jeito de e para pássaros, tu tinhas acordado :p 

Agora deixa-te de coisas e conta lá as novidades fofinhas! É que ao fim-de-semana este blogue parece um marasmo! Quanto a vocês não sei mas em Alcochete não está metade do frio que está
em Coimbra. Eu ando aqui de t-shirt e camisola e a minha mãe muito aflita que estou a apanhar frio! Quer dizer, está frescote mas aqui não durmo de meias nem com duas camisolas. Durmo com o Porco no sofá que é fofinha e que me aquece :)

Oh Catarininha acho muito mal vires aqui e só deixares um mísero comentário. Não era suposto teres ido passear com os muçulmanos da tua casa?? Essas coisas não contas tu! (Eu ía jurar que o moço na foto tinha uma bata branca! o.O não há ninguém na foto com uma bata branca?! Esto tola, se calhar.) Dava jeito o Zé Cagão ter net e dizer se também tinha visto uma bata branca na foto xD

Anda Palitinhes conta lá as tuas coisas. 
Beijo beijo beijo* 

Ps. A Di hoje faz anos =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D