AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 2 de novembro de 2008

Há coisas fantásticas, não há?

CATARININHAAA, este post tem obrigatoriamente que começar com um aviso especial para ti: o porto perdeu com a Naval (1-0)! E sabes que mais, o Sporting ganhou ao Rio Ave (também por 1-0)! Fantástico, não é? :D
Não te chateies muito comigo, até porque tu agora tens mais é que ser do Nápoles eheh

Oh Zé Palites a votaçõ não é nada ridícula! E quer dizer que se em vez de despires as sete saias, despisses os sete vestidos, esta votação já faria sentido e - por essa mesma razão - não irías a Nápoles? :p a língua portuguesa é muito traiçoeira, não é?!
De facto, algo se passa no Reino do Curval... Desde quando é que tu queres ir à Via ou pior que tudo, ao NL? Andas tolinha é? Agora, se quiseres muito podemos ir mas antes eu bebo seis ou sete finos que é para ter a certeza que não morro de tédio e me consigo rir muito.
E que raio é que tu fizeste ao teu quarto?! É caso para me assustar mesmo? Bem sei que o quarto é teu mas eu gosto de rotinas e de coisas sempre iguais e sempre no mesmo sítio. Agora a memória do teu quarto vai ter que mudar. Mas não é que não te entenda. Às vezes faz bem mudar de ares e se tu gostas, "prontos atão" :)

Era suposto estar numa festa com a minha Ritolites e a malta do costume. Mas está tanto frio e está-se tão bem no quente das quatro paredes, que não fui a lado nenhum. Estou em casa com a Maria Paulinha e o Porco. Elas dormem para um lado e eu escrevo para o outro. 
Temos que pensar urgentemente como é que vamos organizar a nossa vida para ir a Nápoles. O dinheiro parece que se escoa por todos os lados e o tempo voa. Mas temos que ir. Só podemos ir. E vamos esborrachar-te, e tirar centenas de fotos e ver milhares de italianos bons-simpáticos-adoráveis-e-todas-as-características-fofinhas-que-eles-tiverem e vamos visitar sítios e comer e beber coisas boas :)
Não sei se já vos informei mas esta semana vou ser uma pessoa responsável que vai às aulas! E esta hein?

Quanto a Coimbra ser nossa, eu sei. E sem margem para dúvidas, até à morte. (Alguns acreditam que depois da morte, ainda pode continuar a ser nossa. Who knows...?)

Beijo amores meus
P.S. "Por acaso, ou sem acaso nenhum", acabo este post ao som de I'm yours *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D