AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Estranha forma de vida

Desde Domingo que não vinha à nossa tasca. E desde domingo que tinha coisas para dizer. Não percebo! É que ao contrário do que ali a amiga Zé Pintas diz, eu não sou desocupada, tenho é uma veia escrevedora / informadora muito activa. É só isso!

E falando destes últimos dias e em jeito de balanço (porque a Pintarolas já disse tudo), tivemos de facto uma semana do caraças, em que perdemos horas do nosso tempo - seja para dormir, para ir às aulas, sim porque e ao contrário do que diz o Zé Cagão, nós vamos a algumas aulas e ontem, queria ter ido a uma aula que se calhar era a mais importante deste semestre e não fui, seja para o que for, porque o tempo é nosso e fazemos com ele o que quisermos - a preparar tudo para a febrada-magusto. E ok estávamos cansadas e a desejar que corresse tudo bem mas pronto, quando começou, e depois do susto com a máquina da cerveja e com o Noddy em pânico porque não havia mais carne (e eram nove da noite!) e afinal havia mais um panelão cheio de febras, tudo parecia correr muito bem. O pessoal não estava no cúmulo da animação mas estavam todos divertidos e a consumir como gente grande, que era o que se pretendia. Até houve lugar para se cacicar, usando senhas de bebidas! Quando nos viémos embora, às três da manhã, ficou combinado, com as restantes pessoas de jornalismo (terceiro e segundo ano) que de manhã - hoje - viriam limpar aquilo. Viriam e não viriamos! Mas nós não somos parvas, nem ingénuas. Hoje quando saímos para ir pagar os barris ao Armário, tínhamos quase a certeza que a República não estaria limpa. Pois não. Pelo contrário, estava o nojo que era suposto estar, depois de uma festa académica. Podíamos aqui as duas mandar toda a gente à merda e a muitos mais sítios e dizer que era uma injustiça e etc etc etc. Não vale a pena. Haverá sempre os que trabalham, os que dizem que trabalham e os que não dizem nem fazem nada.
Ainda assim, também tenho curiosidade em reunir-me com as restantes pessoas da minha comissão. Falta mais de um ano para eu ir no carro, faltam mais uma dezenas de festas e convívios e na primeira merda que organizamos, não há ninguém disponível para em meia-hora se limpar o que se sujou. Estranha forma de vida. (E obrigada outra vez ao Cagão pela ajuda preciosa).
Digno de registo é o lucro. Esse sim foi bom e vale a pena repetir.

Quanto às listas, quanto às propostas, estamos como o tolo em cima da ponte. Se tiver que ser, dizemos não a ambas. Mas eu já sei em quem vou votar. E ali o Zé Palites também. Acho que sim :p

Sabes Catarininha, estou a escrever um artigo sobre a Semana da Ciência e Tecnologia (que vai decorrer entre os dias 25 - 29 de Novembro, @ Museu da Ciência) e lembrei-me de ti. Porque hoje falei com pessoas que têm teses de doutoramento estranhíssimas e as palestras que aqui vão dar, são sobre essas mesmas teses. Um senhor, vai falar sobre "pensos biomédicos" (WTF???) e outra senhora sobre "cola biológica" o.O valha-me Santo Inácio de Loyola! Mas diz que é tudo muito giro e eles falam sobre estas coisas esquisitérrimas com uma naturalidade fantástica. Ah, entretanto soubémos pelo Zé Pintas que te pediram para fazer outra análise qualquer e escrever o artigo. Eu sou um bocado leiga nessas coisas mas isso é bom, não é? E sabes o que era mesmo bom?? Dizer-nos isso tudo no blogue!!

Beijinhos carinhosos a lembrar os ursinhos *

PS. Andam por aqui uma movimentações nazarenas muito estranhas. Soube há pouco tempo que era suposto a Nave Espacial e outros Passerídeos não menos espaciais e hots, virem cá jantar amanhã. Afinal parece que não. Mas até ao lavar dos cestos é a vindima :p
Eu também acho que tenho um jantar qualquer amanhã e que não vou poder cá estar! Em pleno séc. XXI não são precisas velas. Ou talvez sim, mas noutras ocasiões e daquelas feitas de cera mesmo!! ahah
Por hoje é tudo. Amanhã há mais.

2 comentários:

  1. a Inês está numa listaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bai ines!!! a presidencia é tua!!!!!!!!!


    deficiente tambem é gente!
    Inês a presidente!



    ( a Rita está sentada no banquinho da Rouxinol e a Inês pôs o pé no banquinho - entre as pernas da Rita - e a Rita deu um gritinho daqueles mesmo à Rita iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e que lhe estavam a apalpar o pipi e que está sempre a ser apalpada.
    Rita: O QUE TU QUERES SEI EU!!! Aviso: quando a Rita estiver com um rapaz e ouvirem iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii já sabem o que está a acontecer.... eles estão a fazer chá, claramente)


    Quanto ao artigo: vou mandar isto tudo ao ar e deixar de ser editora. Ando agarrada ao telefone desde ontem e ninguém quer falar comigo.
    O mais grave não é a conferência ser sobre pensos biomédicos, é ser sobre NANOTECNOLOGIAS nos pensos biomédicos!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Catarininha, bolta!!!


    Elas todas já têm t
    camisolas e papeis e canetas e tudo das listas e eu não tenho nada! E ando a entrevistá-los!!! Isto das eleições ainda vai dar molho, e espero que sim! (como boa jornalista que sou!)


    Devo dizer: sinto-me cacicada pela Inês! Esta tasca é só caciques!!!


    Tenho dito.


    Não percam o próximo episódio, porque eu também não.

    ResponderEliminar
  2. isto é um teste aos filtros do meu mail

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D