AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Só foram algumas Horas....

Bem...hoje fiquei parva mal entrei no blog...porque qual o meu espanto quando vejo mais uma votação...
Pensei logo que seria mais uma votação sobre o Zé Palites (desculpa Palites mas elas estão sempre a falar de Nazarenos:P) pois eu passei o dia e metada da noite fora de casa e pensei que tinha occorrido um novo acontecimento Nazareno:P
Mas, quando analiso novamente é que vejo que é sobre a minha pessoa... (carada corada).
Eu só estive dezoito horas fora.....Mas não vou fazer comentarios sobre isso só no final da votação é que farei...

Passando as novidades que fiquei a saber atraves da leitura dos posts que foram publicados ontem (isto, porque passar 18h fora desta casa perdesse muita coisa):

- Zé Pintas eu tinha razão acerca da história do canalizador, era a torneira e não os canos...
Eu sou uma engenheira danada :)...
E antes que mandes a boquinha´: "Temos uma engenheira em casa que não serve para nada..."
Devo argumentar em minha defesa: - "Minha querida eu sou Engenheira, por isso mesmo, é que não sei arranjar torneiras! Se os engenheiros soubessem arranjar torneiras não haveria canalizadores, e nós nao queremos destruir uma arte tão nobre".
- Ainda para ti Zé Pintas: oitenta e quatro euros?!
Davas lhe um soco no meio dos tomates...(este não é muito nobre mas os restantes são:P)

- Agora é para o meu Zé Mamas:
--> agasalha te bem, come direito (senão dou t porrada quando te apanhar)
--> em relação ao ar que o sistema ganhou, eu tenho uma teoria sobre isso, o sistema teve gases de noite e como nao tinha forma de os explir teve que guardar dentro dele...
Mas sempre podes pedir ajuda aquele monte de coisa boa que tu sabes bem quem é... lol
--> essas merdas de tares a dizer menos asneiras eu tolero (e decerto os outros Zés, principalmente o Zé Binho que é o que menos diz) mas agora se começas com as ideoligias das religiões que os seres de tua casa têm do tipo: não bebo, não fumo,.., levas duas lamparinas de coimbra nas trombas que isso passa-te...mas claro, sempre com muito amor...
-->e por último tenho muitas saudades... e, já me esquecia fiz ontem duas frequências de mecânica de fluidos e as notas vão dar para fazer uns oculos... isto porque vou ter dois zeros que vão ser as lentes depois arranjo a armação lol... tou a partilhar contigo pois és a unica que me compreende neste meio (é só pessoas de letras)...
E só mais uma coisa cortei bué o cabelo... ta bué piqueno...(os caloiros gostaram e os doutores também):P Opa, eu sou bue boa:)

- Zé Binho: se tens tanta coisa para fazer?! Porque é que ainda nao acordast?!
É que depois não tens tempo para tudo e ficas stressada, e visto que te preocupas com o facto de andarmos despeituladas devias-te preocupar contigo. És tu que sofres de asma depois ganhas nervos e a asma ataca-te e depois nós é que temos que nós preocupar (pois: duas de letras + uma de mecânica não é = a um médico ou a um enfermeiro)....
E da porrada nos caloiros que são xulos lol...

- Zé Palites: eu tal como o Zé Mamas não sei as novidades... Queria saber...se faz favor obrigada...
Não tenho mais nada a referir a tua ave porque nem ontem postast... Talvez andes ocupada a comprar sete saias lol...

Bem, ja me alonguei muito, acho eu, por isso me despeço com um monte de finos para todas...

1 comentário:

  1. Eu, queria pedir uma favor a algum dos Zés que me altere os erros no meu post...porque eu não sei alterar depois de o publicar...
    Com muita caca...

    Zé Cagao

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D