Sim! Leram bem…já é Natal…
Como todos os “Zés” sabem eu, Zé cagão, trabalho na A.M.M. uma das padarias mais movimentadas de Cucujães e arredores…
Neste feriado do dia de Todos os Santos foi Natal outra vez…
Não foi por haver enfeites de Natal, nem pessoas a trocar presentes e a despedirem-se com a famosa frase: “Feliz Natal e um Prospero Ano Novo…”.
Devem estar todos curiosas para saberem porque é que já tive um Natal antecipado…estão com inveja?!Não estejam com inveja pois não recebi nenhum carro, ou uma quantidade avultada de euros (que por acaso dariam jeito para ir a Nápoles)…
Foi Natal outra vez porque tive atrás do balcão a servir pessoas que quase andavam a porrada por meio quilo de broa ou por um bolo-rei. Sim, é verdade!
O Natal na A.M.M é passado atrás do balcão sem tempo para comunicar com os clientes para além do habitual: “Bom dia, (se assim for) e um Bom Natal”…
As pessoas vêm aos milhares buscar bolos e broa e quase se matam a discutir (e as vezes pouco faltam para darem uns estabefes de Natal:P) porque ou esperam tempo demais (mesmo vendo que as empregadas não estão paradas) ou passaram a frente ou aquela leva o bolo que a outra queria…
Basicamente A.M.M torna-se um campo de guerra onde harmonia do Natal se esfuma mal os clientes entram na porta. A nossa salvação é o facto de estarmos atrás do balcão senão já não estaria aqui para contar a história…
Bem, o meu feriado de Todos os Santos foi assim passado a trabalhar neste puro ambiente natalício…que mais podia eu querer?!
Já me esquecia, esta é mais para ti Zé Mamas, duas velhas andaram a porrada na A.M.M, houve sangue, policia e muito drama há mistura…Por isso, quem diz que A.M.M é uma monotonia esta muito equivocado.
Beijoca de Natal para Nápoles e Cuca…
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pintas a Presidente :D