AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Não gosto nada de vocês!

Olá Catarininha! Senti-me obrigada a vir a este balcão apresentar uma queixa contra os restantes Zés! 
É verdade, desde que te foste para Nápoles, a minha vida tem sido um verdadeiro inferno. E tudo graças a estes 3 seres que têm esta capacidade fantástica de destruir a minha vida!
Não me deixam dormir, obrigam-me a comer, chateiam-me até não poderem mais,  insultam-me ("és mesmo estúpida!") e coisas mais! Ainda hoje o Sr. Binho queimou-me com café a ferver! Acho que vou ter que ser operada! O que vale é que o Palites anda ocupada com outras coisas e não me chama muitos nomes! Não consigo ter uma vida normal e descansada! Espero que consigas meter juízo naquelas cabeças-parvas. Eu mereço ser bem tratada ó Zés-Cócos (nada pessoal Cagão).

Mas enfim...
Tenho andado ocupada com as cenas de italiano, por isso não tenho saído muito de casa. Mas quero começar a ir mais às aulas. Também temos que tratar de coisas da comissão do carro. Não sei se te chegamos a dizer, mas vamos organizar um Magusto na Ay-Ó-Linda. Nós - 2º e 3º ano. É verdade, somos amigos das crianças, e vamos fazer uma coisa todos juntos, assim à grande e à italiana! :D

Espero que comeces a sair mais! Não te quero sempre metida em casa! Trata de conhecer uns italianos jeitosos! Não te esqueças que alguém vai ter que dizer de sua justiça acerca daquilo que nós sabemos xD Esquece lá o tipo da loja do pão. Se achas que ele é demasiado super-dragões, se calhar é melhor não... 

Hoje tivemos a ver algumas fotos que a Maria Ivóne tem no pc-pré-histórico-dela-que-nem-sequer-dá-pra-ligar-à-net, e tinha lá uma foto muito gira tua com a Ginjate! ehehehe Depois tens que ver porque está mesmo muito gira.

Temos algumas saudades tuas.
Beijos, abraços e muitos palhaços *

1 comentário:

  1. Ora bem! Digo em minha justiça e em justiça dos queridos Zés que ainda subsistem nesta casa! O Zé-c*****o-às-Pintas (que é mesmo para aleijar) anda com uma crise qualquer que nós ainda não percebemos e nem queremos perceber! Dá-lhe uns ataques quaisquer durante o dia e a gente que a ature e depois deturpa a verdade e vai fazer queixinhas e logo a ti, Catarininha, que estás um bocado longe. Eu não a queimei de propósito e foi uma pinguinha de café que caiu; não a obrigamos a comer mas sempre dizemos que era bom que ela se alimentasse; só a insultamos (e muito de facto) quando ela diz ou barra faz merda! É que nestas alturas não há outra hipótese. É que também podemos fazer queixinhas uma vez que agora, enquanto há italiano, não há mais ninguém no mundo!! É ou não é?!

    É este o meu protesto de revolta.
    (A tua sorte, ó Zé Pintas, é que és irritantemente adorável quando não és detestável!)

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D