AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As fotos...

Primeiro, vou mostrar-vos a Piazza Plebiscito, onde fica San Fancesco di Paola, um imponente edifício a imitar o Panteão de Roma. Do reinado de Joachim Murat (1808-15), e terminado no reinado seguinte da dinastia Bourbon.




Em frente na parte oposta da praça fica o Palazzo Reale.

E num dos lados fica um famoso sítio onde se pode comer, tomar um café, beber um copo... O Gambrinus:


Ao virar da esquina está a Galeria Umberto I. Deixo algumas fotos, mas a realidade é bem mais deslumbrante!!






Castel Nuovo



Eu e os muçulmanos de volta a casa, no funicular.









Sabem onde acaba o arco-íris? É aqui!

4 comentários:

  1. o paquistan parece mm um macaco!

    (ele nao vai ler isto, pois nao?)


    ahahaha

    ResponderEliminar
  2. mas o turco parece-me,a mim, à minha pessoa :) que tem uns olhos bonitos! ou é só impressão minha? o.O

    se ele ler isto melhor!!

    Rita para o teu lado é que é pior :p

    ResponderEliminar
  3. Não, eles não vão ler isto. Se lessem dava no mesmo porque não entendem uma palavra de português...
    Ah, e sim, o paquistan parece um macaco, especialmente daqueles pequenitos, com os olhos escuros e as orelhas desproporcionalmente grandes...
    E não, o turco n é giro!

    ResponderEliminar
  4. oc catarininha tens o cabelo comprido e estás tão gira ^^

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D