AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Smile like you mean it!


Olá Zés.

Tou extremamente desapontada com vocês! Estarão todos mortos e eu não reparei?

De facto, a vossa prolongada ausência nas conversas desta Tasca entristecem até mesmo o gajo mais sorridente (aquele dos anúncios da Pepsodent, acho que é assim que se escreve!). A Diana Catarina Craveiro, vulgo Dcc, Di, Maitre d'Hotel ou simplesmente estúpida bacalhoa, ameaçou - e muito bem, na minha modesta opinião - expulsar o Binho do blogue de bacalhau delas e eu cada vez mais me vejo forçada a tomar medidas idênticas.

Não se admite que Zés como vocês - dotados de todas as capacidades e meios necessários para a execução de tal função: escrever no blogue - não o façam. Alguns há tanto tempo que eu já não me lembro do vosso nome. Desgraçados!

Depois passam a vida a criticar-me e a chamar-me nomes, quando eu - pessoa extremamente assídua neste blogue - sou quase a única responsável pela continuidade desta Tasca.

Posto isto, vou fazer um breve relato destes diazinhos.

No domingo, não aconteceu nada digno de registo. Podia falar de futebol, mas acho que não vale a pena relatar coisas pouco queridas a todos nós. Adiante.  

Na segunda, eu e o Binho, dormimos até não nos apetecer mais - tipo até ao meio-dia (nem foi muito) - e depois acordamos. Banhos tomados e essas coisas todas, tipo comer e beber café, mais que feitas, vestimos os nossos uniformes de campanha eleitoral (t-shirts) e fomos para a FLUC dar porta-chaves, e isqueiros, e calendários e essas coisas fofas que se dão às pessoas para elas votarem em nós. As  nossas camisolas são mesmo muito giras, porque dizem sEnte e as pessoas acham piada que o sEnte fique mesmo, vá, nas mamas. Ehehehe! x)

Entretanto ainda tive uma reunião com a minha comissão de curso, na qual pude expor, à meia-duzia de pessoas que apareceu, o meu descontentamento face à actual conjuntura da mesma. Certamente irei repetir o discurso, mas pelo menos já lhes disse que vou tirar férias.

Depois disso, fomos ao Cartola, porque tínhamos combinado encontrar-nos lá com a Diana Catarina. Ora bem, eram 5 e meia e nós chegámos, sentámo-nos, pedimos café e assim. Entretanto o Cagão foi ter connosco, falámos mais um bocado e isso, e às 7, decidimos que era melhor não esperarmos mais por ela. NB: o combinado era encontrarmo-nos com ela às 6.

Fomos à Ru( e, surpresa das surpresas, ela estava lá! Ai Diana Catarina, Diana Catarina!!! Depois não me deixa dizer mal dela! Sempre que vai à Ru( desaparece para o resto do mundo, onde há pessoas lindas, fantásticas e sapiente - como eu.

Hoje fui à aula de italiano. Foi um bocado seca. De facto, a senhora não tem tanta piada a dar aulas como o Prof. Sismondini (que é muito fofinho), e também não tem grandes afinidades com a docência, mas isso já são opiniões. Só tirei 13, 8 no teste. Porcaria!

Almoçámos no Garcia e depois vim para casa, enquanto que elas foram para as aulas. Parece que o Cagão vai beber bebidas alcoolicas hoje, mas não são informações confirmadas. Ainda tenho que fazer um artigo sobre as comemorações do centenário da linha entre-douro-e-vouga, o vouguinha está velho. lol 

Ah! Nem sabes do escândalo que cá anda! Por causa desta coisa nas eleições para a DG-AAC. Não sei se já te disseram - acho que não, porque nunca ninguém diz nada aqui! - ontem foram as eleições para o Conselho Geral da AAC. Resultado: o Projecto T meteu 2, o C 1 e o P 1. Isto trocado por miúdos, quer dizer que a lista E tá um bocadinho mais à frente do que se pensava. buahahah Quem não gosta muito destes resultados são os nossos amigos da lista A, que hoje - depois de já terminado o prazo legal para fazer campanha - continuam a mandar mensagens a apelar ao voto na sua lista. É caso para dizer: desespero a quanto obrigas!

Mas pronto, amanha começam as votações e na quinta, logo saberemos quem é que ganha. As pessoas ficam, de facto, um bocado stressadas com esta coisa das eleições. Há coisas que eu nunca vou entender! Mas enfim!

Hoje ainda tivemos tempo de ir À Cabra - estamos mesmo a ficar pessoas que vão a sitios e fazem coisas! - e à Ru(. Não, não fomos à procura da Diana, porque ela foi connosco (se bem que acabamos por perde-la por lá, algures). Fomos lá porque uma daquelas pessoas que têm cargos importantes (uh uh) n'A Cabra, tipo editor ou assim, nos chamou, a mim e ao Binho, para nos dizer que, por estarmos numa lista candidata à direcção geral não poderíamos escrever para lá. lol Nós a pensar que era alguma coisa de mal no artigo da violência da mulheres (como diz a Dcc), mas afinal não. Está fantástic! :D

Bem, acho que não tenho mais assunto para escrever. 

Espero que este meu recado surta algum efeito nos meus queridos colaboradores de tasca e de vida. Pelo menos assim espero.

Despeço-me de vocês com beijos, abraços e muitos palhaços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D