AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 8 de novembro de 2008

Venho eu ao blogue para escrever com toda a minha ternura quando vejo que certas pessoas mandam boquinhas parolas e fatelas para pessoas que estavam a dormir quando receberam tais mensagens no msn.
Para informação do senhor Zé Binho e para o senhor Zé Pintas, que com ela compactua, ambas sem razão, a última pessoa a usar o portátil nesta casa foi a minha irmã e como ser mais novo e distraído que é (fazendo lembrar-me de outras pessoas, até com o mesmo nome) deixou a net ligada e por ventura a ligação do msn ligada. Qual o meu espanto de manhã quando vejo pessoas a dizer coisas durante a noite. Depois lembro-me eu de vir ao blogue para dizer que estava a dormir descansada, e vejo coisas destas. Depois claro que fico triste. (mas estou a falar a sério)


Já não me apetece contar as novidades.

beijo para mim*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D